Ir para baixo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Sáb 17 Dez 2016 - 2:44
Meu Nick: Felipe_Nosk

Meu Level: nem lembro mais

Breve Descrição do Problema: Boa Noite!

Depois de 3 anos resolvi voltar a jogar, entrei na minha velha conta, coloquei a senha e ela me pediu um código enviado pro email de confirmação.

Porém eu fiz essa conta em meados de 2012, e minha conta do hotmail que era a que eu usava na época nem existe mais, queria saber se tem como eu trocar pro meu email atual. Começar uma do zero é fod*

EDIT: Se puderem ser mais rápidos... senão eu desisto da conta msm e começo outra...

Obrigado pela atenção!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Sáb 17 Dez 2016 - 18:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que vai ser difícil de mudar o e-mail, segundo os gerentes eles só pode mudar o e-mail da conta quando não é registrada ai sim eles ajudam, mais se estiver registrada eles não pode mudar. Bem espero algum gerente lhe ajudar pois acho que vai ser difícil de mudar isso ai.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Sáb 17 Dez 2016 - 21:19
Eu já imaginava que poderia ser quase impossível, mas não custava perguntar...  Very Happy


Vou esperar algum gerente ler pra ter certeza, pra caso não dê pra fazer isso eu peço logo a exclusão da conta e começo do zero né.


O problema é que tinha *removido* conta do banco kkkk...
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Seg 19 Dez 2016 - 22:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenha paciência, vou repassar o tópico à Gerência, aguarde.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Ter 20 Dez 2016 - 11:23
Irá desistir mesmo da conta ou ainda deseja ajuda para tentar recuperá-la?
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Ter 20 Dez 2016 - 11:27
Eu criei uma conta nova já que eu não tinha mais acesso a antiga. Se eu não for punido por multi-contas (obviamente se eu recuperar a antiga eu não vou usar a nova) eu quero sim a ajuda
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Ter 20 Dez 2016 - 11:29
Qual o nick da conta que você criou?
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Ter 20 Dez 2016 - 11:35
John escreveu:Qual o nick da conta que você criou?
Nick: Duprat

Mas ela tá deboa, te mandei mp explicando o caso até...
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Sex 23 Dez 2016 - 22:23
Resolvi o problema, pode fechar!
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Sex 23 Dez 2016 - 22:39
Resolvido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA) Empty Re: [ Problema ] EMAIL DE CONFIRMAÇÃO <<<<(GERÊNCIA)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos