Ir para baixo
netoxx13
netoxx13

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 22/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ]

Qua 22 Ago 2012 - 20:03
Meu nick: _NetOx
Nick do jogador denúnciado: Timberlake._.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Estava atras do jogador procurado que estava em sua carona como todos fazem atirei no veiculo para furar o pneu e levei procurado por motivo TH por ele.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Timberlake
Timberlake

Novato(a)
0%

Registro : 21/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ]

Qua 22 Ago 2012 - 20:16
NICK:Timberlake._.

Printipalmente o procurado que vcs falam ´´leonciozik´´ estava no meu veiculo quando vcs atiraram até ele explodir e dps sairam correndo, vcs n atiraram no pneu,como e vc atiraram no pneu q explodiu ate o meu veiculo???

e era pra avisar antes de atirar se for pra dar punição vai em frente tenho isso a falar. pergunta para o leonciozik

ass:Timberlake.
netoxx13
netoxx13

Recém Inscrito(a)
0%

[Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Timberlake._. [ _NetOx ]

Qua 22 Ago 2012 - 20:42
independente estava dando carona a um procurado
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

Qua 22 Ago 2012 - 22:22
bom eu estava com ele e entrei sem ele deixa ai vçs chegarao e começaro a atirar no veiculo e quando ele explodio eu sai e o timberlek me prendeu so foi isso
LeoncioZica
netoxx13
netoxx13

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 23 Ago 2012 - 13:21
Leoncinho escreveu:bom eu estava com ele e entrei sem ele deixa ai vçs chegarao e começaro a atirar no veiculo e quando ele explodio eu sai e o timberlek me prendeu so foi isso
LeoncioZica

nao foi ele que te prendeu foi eu
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 25 Ago 2012 - 3:13
Não comprova!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos