[Reclamação] demora pra setar
+2
[G2R]symphony
ThedopinhoBR_
6 participantes
- ThedopinhoBR_
Experiente
Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013
[Reclamação] demora pra setar
Dom 11 Dez 2016 - 21:07
Meu nick: The_dopinhoBR
Meu level: 520
Reclamação:
Comprei um item set próprio para o player ProDeath de 14 reais, paguei o boleto no dia 8/12/2016
e setei no dia 9 a aproximadamente 3:00, ja é dia 11 é o set não foi setado!
Meu level: 520
Reclamação:
Comprei um item set próprio para o player ProDeath de 14 reais, paguei o boleto no dia 8/12/2016
e setei no dia 9 a aproximadamente 3:00, ja é dia 11 é o set não foi setado!
- [G2R]symphony
Novato(a)
Nick in-game : [G2R]symphony
Mensagens : 43
Registro : 09/11/2016
Re: [Reclamação] demora pra setar
Dom 11 Dez 2016 - 21:09
Jim ta sem internet, por isso a demora pra setar os itens hehe
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015
Re: [Reclamação] demora pra setar
Dom 11 Dez 2016 - 21:12
Nego sabe que tá demorando pra setar os itens e ainda compra, e ainda por cima enche o fórum de tópico inútil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
@Topic
É só reenviar o formulário e esperar
@Topic
É só reenviar o formulário e esperar
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013
Re: [Reclamação] demora pra setar
Dom 11 Dez 2016 - 21:31
Acredito que esteja algo errado com seu formulário, pois o JimCarrey arrumou um nick de um player do meu clã hoje mesmo. Reenvie o mesmo e arguarde.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016
Re: [Reclamação] demora pra setar
Seg 12 Dez 2016 - 10:17
O Jim estava com problemas de internet, mas pelo visto já voltou.
Reenvie o formulário, pois ele setou um item shopping para mim ontem.
Reenvie o formulário, pois ele setou um item shopping para mim ontem.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014
Re: [Reclamação] demora pra setar
Seg 12 Dez 2016 - 12:24
É como já foi dito anteriormente no tópico. Além do mais, se você enviou o formulário dia 09(ou até mesmo no dia 08), então o item ainda está no prazo. Sabado e domingo não são dias úteis.
De qualquer forma, envie o formulário novamente.
De qualquer forma, envie o formulário novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos