[ Ban ] Zinho [ Dalvan ]
2 participantes
- Zinho
Novato(a)
Nick in-game : Zinho
Registro : 05/10/2016
[ Ban ] Zinho [ Dalvan ]
Qui 8 Dez 2016 - 11:03
Meu nick: Zinho
Meu level: 146
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: Multi-Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá Administradores e Superiores!
Eu Estive Vendo No Fórum Que o JimCarrey Estava Pedindo Para Aqueles Banidos Permanentes Sejam Desbanidos por avaliação dos STAFF É Claro! Atá 25/12/2016.
Espero que os senhores(a) Me Desbanam Por que estou Realmente Arrependido De Ter Violado As Regras do Servidor! Espero que Desbanam. Por Favor Eu Amo Esse Serve,mais que minha vida! Por Favor Senhores. Eu te emploro com bastante arrependimento aos senhores que me desbanam! #JimCarrey Me Ajuda!
Print do momento do ban:
Meu level: 146
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: Multi-Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá Administradores e Superiores!
Eu Estive Vendo No Fórum Que o JimCarrey Estava Pedindo Para Aqueles Banidos Permanentes Sejam Desbanidos por avaliação dos STAFF É Claro! Atá 25/12/2016.
Espero que os senhores(a) Me Desbanam Por que estou Realmente Arrependido De Ter Violado As Regras do Servidor! Espero que Desbanam. Por Favor Eu Amo Esse Serve,mais que minha vida! Por Favor Senhores. Eu te emploro com bastante arrependimento aos senhores que me desbanam! #JimCarrey Me Ajuda!
Print do momento do ban:
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Ban ] Zinho [ Dalvan ]
Qui 8 Dez 2016 - 14:29
Você não voltará nessa conta. Como eu disse àquela vez: Você tem o direito a iniciar em uma nova conta. Coisa que você já fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos