[ Denúncia ] RotWeilleR [ [GSF]Panico_. ]
+2
Zero
caiodaniel
6 participantes
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : cj_freddy
Registro : 07/12/2015
[ Denúncia ] RotWeilleR [ [GSF]Panico_. ]
Qui 8 Dez 2016 - 10:02
Meu nick: [GSF]Panico_.
Nick dos envolvidos: RotWeilleR
Level dos envolvidos: 700
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha a madame abusando dos bug ai
pegando arma dos bug e dando tiro nos cara
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: RotWeilleR
Level dos envolvidos: 700
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha a madame abusando dos bug ai
pegando arma dos bug e dando tiro nos cara
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Zero
Experiente
Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016
Re: [ Denúncia ] RotWeilleR [ [GSF]Panico_. ]
Qui 8 Dez 2016 - 10:11
Staff, desculpa me intrometer em tópico alheio.. mas esses caras da grove estão querendo nitidamente prejudicar o Rot.. Olha o tanto de post que eles tao fazendo contra o RotWeilleR Era só ele sair andando e não ficar tomando bala igual fez a fim de prejudicar o mesmo.. Vai tomar no seu cu
Edit1: Isso não é arma de gz e sim arma setada para a profissão swat, como você não é cego nem nada.. pode ver que o mesmo está usando a profissão.
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
[size=12]Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Mark - Moderador
Edit1: Isso não é arma de gz e sim arma setada para a profissão swat, como você não é cego nem nada.. pode ver que o mesmo está usando a profissão.
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Mark - Moderador
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Qui 8 Dez 2016 - 10:17
Primeiramente , ele é o primeiro a se achar o fodão , tentando prejudicar os Mano da [GSF] Ai eu tenho que aceitar ele me matar com arma de bug , e ficar calado pro Fodão la fazer oque quer ?
'' Seu cu '' o crlh mlk KidSuneS querem atenção
Os cara tenta jogar os defeitos deles pra cima de Nos da [GSF] kkkkkk
''Esses caras da grove querem prejudicar o rot '' Mlk , nem jogando eu tava , voltei a pouco tempo , e esse mlk que ja faz meses que vem tentando se achar querendo briga com a [GSF] E nois tem que ficar calado pra ele ? Mais vsfd
Att.
Mark - Moderador
'' Seu cu '' o crlh mlk KidSuneS querem atenção
Os cara tenta jogar os defeitos deles pra cima de Nos da [GSF] kkkkkk
''Esses caras da grove querem prejudicar o rot '' Mlk , nem jogando eu tava , voltei a pouco tempo , e esse mlk que ja faz meses que vem tentando se achar querendo briga com a [GSF] E nois tem que ficar calado pra ele ? Mais vsfd
Att.
Mark - Moderador
- [GSF]KosTaiN
Experiente
Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Registro : 30/03/2016
Qui 8 Dez 2016 - 10:17
Amigo se o lek ta fazendo bo**a com nós a gente tem que fazer oq ficar olhando ? ele abusando de nós e a gente não fazer nada é ? mals é me entrometer mas pqp seu comentário foi o mais inútil do forumRaxion escreveu:Staff, desculpa me intrometer em tópico alheio.. mas esses caras da grove querem nitidamente prejudicar o Rot.. Olha o tanto de post que eles tao fazendo contra o RotWeilleR Era só ele sair andando e não ficar tomando bala igual fez a fim de prejudicar o mesmo.. Vai tomar no seu cu
Att.
Mark - Moderador
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Qui 8 Dez 2016 - 10:19
Ué , como assim , agora porque é da profissão não é abuso de bug ? se foi preso não deveria estar armado dando tiro nas pessoas , e mesmo que seja de profissão é bug , pq dps de ir preso a arma não fica mais com você então não vem me dizer que não foi abuso de bugRaxion escreveu:Edit1: Isso não é arma de gz e sim arma setada para a profissão swat, como você não é cego nem nada.. pode ver que o mesmo está usando a profissão.
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui 8 Dez 2016 - 13:58
Kkkkkkkk OLÁ GROVE sim su eu O seu Idolo rsrs Sim eu que vcs tanto odeiam kkk tanto tem raiva quando veem meu nick rsrs aiai imagino todos fora do pc com fica
Mais que posso faze? rsr quem manda ser tão chatin ne agr povo tenta Prejudicar não
Era só vc sair de la ali todos tava atirando ne todos. Parem de tentar me prejudicar krrkrk Olha pro donoo do seu clan o reus ? Criou um fake meu e cade? ? descobri que era fake Porqueee ele tirou o chatlog dele? Porque ele tirou o chaatlog? Se aquele fake não era dele ele Podia ignorar a denuncia podia Pedi malz e tals
Mais oqueee? queria tentar prosseguir com seu fake rs Mais foi descoberto então CHORA GSF FAKERS
Mais que posso faze? rsr quem manda ser tão chatin ne agr povo tenta Prejudicar não
Era só vc sair de la ali todos tava atirando ne todos. Parem de tentar me prejudicar krrkrk Olha pro donoo do seu clan o reus ? Criou um fake meu e cade? ? descobri que era fake Porqueee ele tirou o chatlog dele? Porque ele tirou o chaatlog? Se aquele fake não era dele ele Podia ignorar a denuncia podia Pedi malz e tals
Mais oqueee? queria tentar prosseguir com seu fake rs Mais foi descoberto então CHORA GSF FAKERS
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Qui 8 Dez 2016 - 14:34
[R]otWeilleR escreveu:Kkkkkkkk OLÁ GROVE sim su eu O seu Idolo rsrs Sim eu que vcs tanto odeiam kkk tanto tem raiva quando veem meu nick rsrs aiai imagino todos fora do pc com fica
Cara , você é mal carater , '' todos tem raiva de mim '' , mlk para e pensa , quem começa as brigas ? você vive tentando arrumar confusão com a GSF Dps nois que tem raiva ? quer falar do Reus '' gordo tetudo '' se ele é gordo oque tu tem a ver com isso ? Mlk racista do caralh* , preconceituoso do crlh , quer chamar os outros de gordo , mais não se olha nos espelho
chama o cara de gordo , mais você deve ser um esqueleto , seu mlk criança
- [R]otWeilleR
Experiente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui 8 Dez 2016 - 14:43
Cara eu racista? Vamos ao ponto aquela conta e um fake Pode ver ele trocou O l E colocou um I que no serve são iguais rs Pronto resolvido
Eu arrumei treta? Vcs veio atacando meu clã falando mer*a ai - eu só tava zoando o zeus ai chega clã todo e tenta ajudar rrs Sinto muito eu só gosto disso kkkk
ver como vcs são idiotas de levar o jogo muito a serio.
Poblema meu ? lgc que não mais o começo foi dele falando da minha mae ok ? falo da mãe falei dele porque se fala da mãe kkkkk Sei não deve ser 2x Maior que ele rsrsr
Preconceito ? que isso prç tenhos primos tios gordinhos normal chama de Pança de boi Papa de sacola e etc...
Racista? Fake do reus rs BJU
Agr grove querem meu autografo? porque não saiem do meu pé virei famoso? rs
Outra esqueleto ? ok ok ? kkkkk pelomenos consigo andar correr fazer esportes né ? não me canso rapido ao contrario do seu dono ai rs Joga 1 hora de nwd pra ele um exercício rs
Eu arrumei treta? Vcs veio atacando meu clã falando mer*a ai - eu só tava zoando o zeus ai chega clã todo e tenta ajudar rrs Sinto muito eu só gosto disso kkkk
Poblema meu ? lgc que não mais o começo foi dele falando da minha mae ok ? falo da mãe falei dele porque se fala da mãe kkkkk Sei não deve ser 2x Maior que ele rsrsr
Preconceito ? que isso prç tenhos primos tios gordinhos normal chama de Pança de boi Papa de sacola e etc...
Outra esqueleto ? ok ok ? kkkkk pelomenos consigo andar correr fazer esportes né ? não me canso rapido ao contrario do seu dono ai rs Joga 1 hora de nwd pra ele um exercício rs
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Qui 8 Dez 2016 - 15:03
[R]otWeilleR escreveu:Cara eu racista? Vamos ao ponto aquela conta e um fake Pode ver ele trocou O l E colocou um I que no serve são iguais rs Pronto resolvido
cara v*nc , você é um racista do crlh , o mlk sempre que é kickado de um clã começa a pegar no pé e vem falar que é nois do clã que começa ?
Com a S.H.I.E.L.D Era a mesma coisa , toda hora você igual um retardado pegando no pé dos cara da SHL , e sempre puxando briga , todos sabem que é você que começa então só aceita , seu Racista , do crlh quer chamar os outros de gordo , mais não se olha nos espelho
- [R]otWeilleR
Experiente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui 8 Dez 2016 - 15:20
CARA se encherga eu era Level 200 quando entrei na GSF.
Primeiro racista? kkkkk cara vai morde bola mais do reus
vaiih cara criou um fake os adm viu já o fake que criaram Com meu nick e mandou Sms rs
Agora vou pedir para ver quem transferiu dinheiro pra aquele fake pra ele compra grana pro sms
E outra eu treta com gsf? kkkk vcs começaram tudo Tudo Morde bola do reus
Shield e porque eu gostava realmente Isso passava meu tempo no serve
Então xiu ai morde bola do reus Seja vc mesmo não mude porque o reus que ok ?kkkk Paga pau do cr#
vaiih cara criou um fake os adm viu já o fake que criaram Com meu nick e mandou Sms rs
Agora vou pedir para ver quem transferiu dinheiro pra aquele fake pra ele compra grana pro sms
Então xiu ai morde bola do reus Seja vc mesmo não mude porque o reus que ok ?kkkk Paga pau do cr#
- caiodaniel
Recém Inscrito(a)
Qui 8 Dez 2016 - 15:27
Primeiramente , Ngm aqui mama o Reus , segundo eu Respeito ele , assim como ele me respeita , e você é um mlk que não tem carater de assumir oque faz , se eu to defendendo o Reus ou não , o problema é meu e não sei , então fique quieto na sua , e não venha com suas mentira até mais.[R]otWeilleR escreveu:CARA se encherga eu era Level 200 quando entrei na GSF.
Aguardo a staff.
- [R]otWeilleR
Experiente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui 8 Dez 2016 - 15:45
Mentira então a staff ta mentindo e isso? porque o Smoke viu o Fake on ein rs
Vc não ta mamando ele? serio? porque teu cla todo ta contra mim sendo que eu Zoei só ele? Chora vai bando de morde bola
Faz oque ele manda para não tomar o KIK do clã rs
Vc não ta mamando ele? serio? porque teu cla todo ta contra mim sendo que eu Zoei só ele? Chora vai bando de morde bola
Faz oque ele manda para não tomar o KIK do clã rs
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Sex 9 Dez 2016 - 10:02
Será punido por abuso de bug.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014