Ir para baixo
Danoninho._.Ice
Danoninho._.Ice

Novato(a)
0%

Nick in-game : Danoninho._.Ice
Registro : 23/12/2014

[ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvam ]  Empty [ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvam ]

Ter 6 Dez 2016 - 23:04
Meu nick: Danoninho._.Ice

Meu level:

Staff responsável: Dalvam

Motivo do ban: "STAFF DE SERVIDOR PLÁGIO"

Por que eu acho que devo ser desbanido: É de extrema desconsideração com os players, não é atoa que muitos se irritam e falam boas verdades que acabam sendo punidos.
É o 3° tópico que crio, pois nenhum dos anteriores foi concluído corretamente, na verdade aposto que não leram o tópico, e se leram, não deram a mínima importância. Saibam que o futuro do servidor depende do s players, impedi-los ou colocar um limite para que ele jogue e fazendo com que ele se desinteresse cada vez mais e mais terão que publicarem novamente nas redes sociais que não estão tendo condições de alimentar o servidor por conta do orçamento alto em HOST, PROTEÇÃO, etc...
Cara, se verificarem meus dados cadastrais no pag-seguro poderão ver que todo mês comprava mais de 4 sets de vocês e fazia meu jogo no servidor, e o atendimento em compras é uma perfeição, mas ter que criar um tópico, ficar prestativo no fórum todos os dias aguardando uma resposta, e depois de uma semana receber uma resposta no tópico informando praticamente que não dão a mínima para meu problema responsabilizada por um staff irresponsável, tirar 70% dos meus level’s 100% do dinheiro, ainda TRANCAR o tópico como se estivesse resolvido e quase um “FODA-S#” para mim... É uma vergonha velho, e ainda ter como resposta “-Poucos jogadores conseguem desban por bans de ex-staff's. Você está no lucro por ter conseguido voltar.” Na boa cara, se vocês não conseguem administrar a própria staff que colocam, como pretende continuar com o servidor assim? Erro meu não foi! Se a “antiga” staff fez mer*a comigo eu estou aqui para resolver, creio que não tem cabimento de um player tentar resolver o problema e levar mais ferro ainda kkk, é muito zoado isso cara... Na boa! FUI PUNIDO por ser BANIDO INCORRETAMENTE!

Print do momento do ban:

John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvam ]  Empty Re: [ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvam ]

Qua 7 Dez 2016 - 10:05
É como eu já disse no outro tópico. Sinto muito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos