Ir para baixo
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ter 6 Dez 2016 - 15:33
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: [GSF]Kiiel_.

Nick dos envolvidos: Nuuty.

Level dos envolvidos: 216

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DA Fardado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nuuty.
Nuuty.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Nuuty.
Mensagens : 68
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty eu falei brinks -'

Ter 6 Dez 2016 - 15:43
eu falei brinks, mais se eu for preso quero perguntar uma coisa, por que cop não pode chingar quem já esta procurado? voces ja viram um cop sendo gentil com criminoso? passando a mão na cabeça deles? se eu for ser preso, isso aqui vai ser nada rpg, mais ta ai a print eu falando brinks, Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ter 6 Dez 2016 - 15:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Nuuty. escreveu:eu falei brinks, mais se eu for preso quero perguntar uma coisa, por que cop não pode chingar quem já esta procurado? voces ja viram um cop sendo gentil com criminoso? passando a mão na cabeça deles? se eu for ser preso, isso aqui vai ser nada rpg, mais ta ai a print eu falando brinks, Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Problema seu, jaé?

AGUARDO UM STAFF AQUI NO TÓPICO.
Nuuty.
Nuuty.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Nuuty.
Mensagens : 68
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Aguardo

Ter 6 Dez 2016 - 15:50
Aguardando a resposta staff...
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ter 6 Dez 2016 - 16:09
EAE KIEL TA COM RAIVA QUE PERDEU NO RACER? CHAMA SEU CLA PRA DENUN? PRÇ ele sera punido 1 vez só por 1 denuncia kkkkkk PERDEDOR
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ter 6 Dez 2016 - 19:01
Nuuty. escreveu:eu falei brinks, mais se eu for preso quero perguntar uma coisa, por que cop não pode chingar quem já esta procurado? voces ja viram um cop sendo gentil com criminoso? passando a mão na cabeça deles? se eu for ser preso, isso aqui vai ser nada rpg, mais ta ai a print eu falando brinks, Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brinks?Falou isso pois vc alembrou que isso poderia te dar punição,vcs são ownado pela GSF e vem ficar xingando no sms ou no chat proximo,ve se crescem,agora vão mofar na cadeia.
Nuuty.
Nuuty.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Nuuty.
Mensagens : 68
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ter 6 Dez 2016 - 21:55
[GSF]Daniel_. escreveu:
Nuuty. escreveu:eu falei brinks, mais se eu for preso quero perguntar uma coisa, por que cop não pode chingar quem já esta procurado? voces ja viram um cop sendo gentil com criminoso? passando a mão na cabeça deles? se eu for ser preso, isso aqui vai ser nada rpg, mais ta ai a print eu falando brinks, Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brinks?Falou isso pois vc alembrou que isso poderia te dar punição,vcs são ownado pela GSF e vem ficar xingando no sms ou no chat proximo,ve se crescem,agora vão mofar na cadeia.


A GSF OWNO A GENTE? SAHSAUSAHUSAUHSA O ROT TEM PRINTS QUE FAZ COM QUE ESSE SEU COMENTARIO ESTA CERTAMENTE ERRADO ^^
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ter 6 Dez 2016 - 22:11
Poste aqui então, não vai ter print de vocês nos matando, só prendendo com cmd.
Nuuty.
Nuuty.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Nuuty.
Mensagens : 68
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Qua 7 Dez 2016 - 0:08
[GSF]Daniel_. escreveu:Poste aqui então, não vai ter print de vocês nos matando, só prendendo com cmd.
 
se faz de sinico não, vocês sabem que antes de ontem teve guerra e o KIT ganhou.
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Qua 7 Dez 2016 - 3:18
Kkkkkkkk pra vocês matar 1 membro da GSF já é uma conquista e tanto,coitados, e cadê a prova que  vocês ganharam? Aquela prints na área de imagens não justifica nada, pois é fácil simplesmente tirar print no momento em  que vocês mata algum membro da GSF. E a print de toda a guerra cadê?
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Qui 8 Dez 2016 - 8:59
Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Dom 11 Dez 2016 - 13:58
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. [ [GSF]Kiiel_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos