[Problema] Problema no Nick
+3
[LSV]zKratos_.
Hendrix
[GSF]Ban._.
7 participantes
- [GSF]Ban._.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Ban._.
Registro : 22/04/2016
[Problema] Problema no Nick
Dom 4 Dez 2016 - 21:56
Meu Nick: Eduardo_.
Meu Level: 380+
Breve Descrição do Problema: Quando eu vou logar aparece isso ae que mostra na print, já reiniciei o PC REINSTALEI O GTA NÃO USO MODS NEM NADA MEU NICK SEMPRE FOI ASSIM '-'
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 380+
Breve Descrição do Problema: Quando eu vou logar aparece isso ae que mostra na print, já reiniciei o PC REINSTALEI O GTA NÃO USO MODS NEM NADA MEU NICK SEMPRE FOI ASSIM '-'
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Re: [Problema] Problema no Nick
Seg 5 Dez 2016 - 0:33
Veja esse tópico. Poste o resultado
- [GSF]Ban._.
Experiente
Seg 5 Dez 2016 - 10:23
Continua com o Erro '-' já fiz todo o procedimento que pedia
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Seg 5 Dez 2016 - 10:59
Isso já aconteceu comigo várias vezes, só foi eu reiniciar o modem que desaparecia, as vezes eu nem reiniciava o modem, só reiniciava o PC, e já voltava ao normal..
Tente reinstalar o SAMP e reiniciar o modem, talvez pode ser sua internet que esteja lenta, pois isso normalmente acontece quando alguém está jogando, dá '' Lost Connection '' e aparece esta mensagem.
Tente reinstalar o SAMP e reiniciar o modem, talvez pode ser sua internet que esteja lenta, pois isso normalmente acontece quando alguém está jogando, dá '' Lost Connection '' e aparece esta mensagem.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Seg 5 Dez 2016 - 11:41
Não adianto, '-' e outra minha internet é 20 Mega da Net, é rápida, e sobre reinstalar o Gta fiz isso diversas vezes tanto o gta como o SAMP desliguei e liguei o modem ( tó pra chamar um padre pra rezar nesse pc '-' )[LSV]TheFlash escreveu:Isso já aconteceu comigo várias vezes, só foi eu reiniciar o modem que desaparecia, as vezes eu nem reiniciava o modem, só reiniciava o PC, e já voltava ao normal..
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 5 Dez 2016 - 12:20
Veja se tu não está logando com nenhum caractere inválido. Se não, tente logar várias vezes.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Seg 5 Dez 2016 - 12:29
John escreveu:Veja se tu não está logando com nenhum caractere inválido. Se não, tente logar várias vezes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To tentando com o Meu nick normal amigo '-' já tentei sem mentira nenhuma + de 20 vezes logar e não consigo meu nick sempre foi assim- John
Lendário(a)
Qui 8 Dez 2016 - 11:18
Veja se o problema ainda persiste.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Qui 8 Dez 2016 - 12:49
Sim, ainda persiste, eu fui numa Lan House e baixei o samp no gta lá pra testa pra vê se o erro era no meu GTA mas lá também apareceu esse erro dizendo que não é permitido pontos etc '-'
- John
Lendário(a)
Qua 14 Dez 2016 - 12:04
O problema ainda persiste? Teste reinstalar o SA-MP e o GTA novamente; também não esqueça de apagar o arquivo "USERDATA.DAT" que localiza-se em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP. Apague também o arquivo "gta_sa.set" que fica dentro da pasta GTA San Andreas User Files. PS: Eu tentei logar com o seu nick e não tive tal problema.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Qua 14 Dez 2016 - 22:58
Meu caro Gerente, eu já fiz isso, mas de 7x TANTO REINSTALAR O GTA COMO O SAMP, SIM EU LEMBREI DE APAGAR O ARQUIVINHO GTA LISO SEM MODS SEM NADA APENAS O SAMP, E AINDA NÃO PEGOU, JÁ RESETEI MEU MODEM ACHANDO QUE ERA PROBLEMA NA NET, MAS TA NORMAL A INTERNET, sim o problema ainda persiste :-; :'(
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qui 15 Dez 2016 - 13:39
Olá.
O ex Gerente Miliiito na época acrescentou em meu nick um ponto final e somente assim consegui logar ao servidor novamente, ou seja, ele somente acrescentou um . ou poderia ser acrescentado um _ e isso vai da Gerência decidir se realmente pode ser acrescentado para resolver seu problema.
O ex Gerente Miliiito na época acrescentou em meu nick um ponto final e somente assim consegui logar ao servidor novamente, ou seja, ele somente acrescentou um . ou poderia ser acrescentado um _ e isso vai da Gerência decidir se realmente pode ser acrescentado para resolver seu problema.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Qui 15 Dez 2016 - 19:08
Mas meu Nick já tem Eduardo_. um pontinho final amigo '-'
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Qui 15 Dez 2016 - 20:03
Esse problema acontece quando sua conta está logada no servidor..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- King
Membro Elite
Nick in-game : King
Registro : 18/04/2015
Qui 15 Dez 2016 - 20:56
Reescreve o seu nome isso acontece comigo também eu reescrevo meu nome e logo normal.
- [GSF]Ban._.
Experiente
Qui 15 Dez 2016 - 21:01
Tó utilizando outro PC GAMER conseguir entrar pode fechar.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Qui 15 Dez 2016 - 21:13
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos