Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Qual é o problema desse sujeito? Empty [Dúvida]Qual é o problema desse sujeito?

Dom 4 Dez 2016 - 18:28
Bom, fui banned pelo administrador smoke, é o tópico está desde ontem sem respostas
minha dúvida é, por que o mesmo fica online no fórum o dia todo é in-game é não da nenhuma resposta .. pqp isso é implicância ? pelo amor de deus né truta
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

[Dúvida]Qual é o problema desse sujeito? Empty Re: [Dúvida]Qual é o problema desse sujeito?

Dom 4 Dez 2016 - 18:35
Ele vai te responder quando puder. Chegue de vagar.
Sinto muito, você não está falando com seus colegas.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

[Dúvida]Qual é o problema desse sujeito? Empty Re: [Dúvida]Qual é o problema desse sujeito?

Dom 4 Dez 2016 - 18:42
Ungreli escreveu:Sinto muito, você não está falando com seus colegas.
não me lembro de ter perguntado isso.
quem você achas que é pra dizer "Chegue de vagar" ( euri ), to imaginando essa tal vaga, tipo igual outros tópicos criados já tem quase 1 mês, sendo que fui ban nem sei por que pqp.
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Dom 4 Dez 2016 - 19:15
Você não precisa me perguntar, eu tenho direito de responder. Aguarde o Smoke.
[G2R]symphony
[G2R]symphony

Novato(a)
0%

Nick in-game : [G2R]symphony
Registro : 09/11/2016

Dom 4 Dez 2016 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também fui banido sem motivo e nem por isso to fazendo fuzuê, se aquieta um pouco cara o mundo não gira em torno de você não, ele tem mais coisa pra fazer além de responder um tópico de revisão de um cara que foi banido dezenas de vezes.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Dom 4 Dez 2016 - 20:10
mais que sentido tem, sempre que logo no fórum ele ta online, desculpa por falta de tempo ou ocupado nem rola, entendo que o cargo de ADM é bem importante é agitada no servidor, porém que explicação tem sobre que falei ?
@Ungreli
si impõe  no seu lugar ex-SH.

Última edição por SmiTh_ em Dom 4 Dez 2016 - 20:13, editado 1 vez(es)
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Dom 4 Dez 2016 - 20:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite SmiTh,

O que resta é aguardar no seu tópico em revisão de banidos, algo você fez. Ninguém aplica banimento atoa ou pode ter ocorrido um erro.
Vou passar seu tópico ao Smoke!

Mais alguma dúvida?

Abraços!

Última edição por Denilson em Dom 4 Dez 2016 - 20:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Dom 4 Dez 2016 - 20:14
Denilson escreveu:Boa noite SmiTh,

Peço que aguarde no seu tópico em revisão de banidos, algo você fez. Ninguém aplica banimento atoa ou pode ter ocorrido um erro.

Mais alguma dúvida?

Abraços!
boa noite irmão
apenas gostaria de saber também o real motivo da demora de responder meu banimento sem sentido
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Dom 4 Dez 2016 - 20:18
O real motivo eu não sei, porém passei seu tópico ao Smoke, basta aguardar!

Fechado!

Obs: Qualquer dúvida mande-me uma MP.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos