Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 16:23
Olá,  tenho um problema. um primo meu tinha criando uma conta aqui na NWD no inicio de 2015 Janeiro/Feverreiro, é ele foi jogando é pa, até que um certo dia ele resolveu vender a conta dele por itens raros em outro jogo ( MuAwaY ) é assim o outro pegou a conta dele é nesse período ele teve a atualização de confirmação de email, então o mlk que pegou pegou a conta dele aqui no SA:MP ( NWD ) foi é confirmou a conta com o email dele. é agora o verdadeiro dono da conta quer voltar, sendo que o criador da conta tem todas as infos de criação é conta aqui no forum, o que acontece realmente é que a conta in-game ele está com esse problema para recuperar, agora eu tentei conversar com o nak que pegou a conta. o mesmo ta oferecendo a conta por 3kk para re-devolver a conta para min ( caso devolveria pra min que eu devolveria para meu primo ).

OBS : Nick correto da conta é "Wesley_Zik4"
OBS² : Qual quer tipo de provas pode entrar em contato com migo caso seja feito algo para ter resolução desse problema


Última edição por SmiTh_ em Sex 2 Dez 2016 - 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertar nick)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 17:11
Mande o dono da conta criar um tópico explicando o caso, Depois de criado Aguarde um gerente.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 17:25
o próprio dono pediu para eu criar esse tópico de ajuda, por que ele si encontra ocupado é pediu pra eu tentar recuperar a conta dele.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 18:07
Você não tem como recuperar a conta dele, Quando ele não tiver ocupado você manda ele criar o tópico,  Mais alguma dúvida ?
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 20:35
seu animal
ele não tem acesso ah conta dele no fórum, ele está do meu lado, minha dúvida é como é que ele pode resolver isso ? wtf 
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Dúvida]Roubo de Conta Empty ofensa

Sex 2 Dez 2016 - 20:53
SmiTh_ escreveu:seu animal
ele não tem acesso ah conta dele no fórum, ele está do meu lado, minha dúvida é como é que ele pode resolver isso ? wtf 
'-' ofensa '-'
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Sex 2 Dez 2016 - 20:57
Ensina ele a criar uma conta, Tópico fechado por falta de respeito.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Roubo de Conta Empty Re: [Dúvida]Roubo de Conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos