[ Ban ] MatheusOMS [ IP ]
2 participantes
- Matheusoms
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : MatheusOMS
Registro : 29/11/2016
[ Ban ] MatheusOMS [ IP ]
Ter 29 Nov 2016 - 12:52
Meu nick: MatheusOMS
Meu level: 0
Staff responsável: n sei
Motivo do ban: n sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq jogo no servidor desde 2015 e por algum motivo (n sei qual) toda vez que entro no servidor aparece ''you are banned from this server'' sendo q faz uns 5 meses q eu n entro no servidor (tudo meu resetou,tmb n sei pq)... dai tento desliga o roteador wifi , quando ele reinicia eu reconecto no servidor da pra jogar uns 5m e eu sou desconectado e quando relogo aparece msm msg ''you are banned from this server'' pf me ajudam MEU SKYPE pevio.matheus
Print do momento do ban:
Meu level: 0
Staff responsável: n sei
Motivo do ban: n sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq jogo no servidor desde 2015 e por algum motivo (n sei qual) toda vez que entro no servidor aparece ''you are banned from this server'' sendo q faz uns 5 meses q eu n entro no servidor (tudo meu resetou,tmb n sei pq)... dai tento desliga o roteador wifi , quando ele reinicia eu reconecto no servidor da pra jogar uns 5m e eu sou desconectado e quando relogo aparece msm msg ''you are banned from this server'' pf me ajudam MEU SKYPE pevio.matheus
Print do momento do ban:
- Matheusoms
Recém Inscrito(a)
''you are banned from this server"
Ter 29 Nov 2016 - 13:40
ja disse tudo
- Matheusoms
Recém Inscrito(a)
ban sem motivo
Ter 29 Nov 2016 - 19:46
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [ Ban ] MatheusOMS [ IP ]
Dom 4 Dez 2016 - 18:00
Ocorreu um bug com seu IP.
Tente logar e poste o resultado aqui.
Tente logar e poste o resultado aqui.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson