Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke Empty [Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke

Seg 28 Nov 2016 - 13:42
Meu nick: [R]otWeilleR

Meu level: 553

Reclamação:
QUe isso SMOKE? PORQUE O luuck não foi punido ele fez uma denuncia falsa e você não puniu agr eu fiz uma denuncia verdadeira e vocÊ me puniu ?ta errado essa historia ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai ele pediu pra ignorar e vocÊ ignorou? que isso? eu pedi pra ignorar uma minha e fizeram uq? an ?nada me puniram por falsa denuncia , e o adm falo que não ignora denuncias ,AI porque vc fecha ?? ligero né?   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Momento que pedi pra ignorar minha denuncia e não IGNORARAM.! quero que prenda o gordo tetudo por falsa denuncia!. 

E sobre eu ser punido agr oque eu fiz de denuncia falsa? Eu sai do hp ele me procuro VEJA A HORA meu deus cara
Ve a hora das prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLha a hora meu deus cara fiquei preso por uma coisa que não fiz
Eu sabia que vocÊ  tinha algo contra mim sabia INJUSTIÇA isso ai  Como vc ve eu feri 1 vez e Não e motivo pra procurar lembra? feri ele 1 vez e foi saindo do hp que ele ficou atirando no carro e explodiu
dei 1 golpe só o certo era 3 ou 2 pra poder procurar ? Que isso? agr quero saber PORQUE FEZ isso ?IGNOROU a denuncia Que era pro gordo tetudo ser punido Querendo me prejudicar. E porque me puniu por falsa denuncia se eu não fiz nada

Última edição por Hendrix em Seg 28 Nov 2016 - 16:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke Empty Re: [Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke

Seg 28 Nov 2016 - 17:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Larga de ser burro , sua denuncia você foi punido por denuncia falsa por não ler as demarcações de locais publicos , viu que estava errado e quis cancelar ( como você estava errado e quis prejudicar o player você levou a punição) 
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

Já no meu caso você estava procurado quando ia ser preso saiu do jogo e voltou 1 hr dps nesse tempo eu te denunciei e não estava online pra você se entregar ( caso não se entregasse iria ser punido pela denuncia ) mas como se entregou ela foi ignorada , não foi pq eu pedi BURRO
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke Empty Re: [Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke

Seg 28 Nov 2016 - 19:17
O zLuc não sabia que você tinha se entregado, Então é desnecessário a prisão.

A hora que o player sonijMASTER procura ainda não se passou 10 Minutos.

A sua prisão o parceiro dele provo que você fez o Crime.

Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Seg 28 Nov 2016 - 21:42
Resolvido?
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Denúncias incoerentes - Smoke Empty RESOLVIDO NADA

Seg 28 Nov 2016 - 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
questão do gordo tetudo ok ...
 agr do soni prova nadaaa NADA quero justiça mano eu não fiz nada atropelei ele 1 vez sem querer ai o carro explodiu nasci no HP e ele me procuro TA ERRADO ISSO ae, meu deus isso prova nada NADA!! nem vem cara quero direitos iguais
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Seg 28 Nov 2016 - 22:18
Você mesmo disse que foi sem querer, Então Agora vai do policial se quiser procurar ou não, Ele procuro e o amigo dele provo o crime.

Na próxima crie um tópico com mais respeito sem botar apelidos infantis.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos