Ir para baixo
ATrFenix
ATrFenix



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Disconnect_.
Mensagens : 2
Registro : 05/11/2016

[Problema] Recuperação de conta email Empty [Problema] Recuperação de conta email

Dom Nov 27, 2016 6:29 pm
Meu Nick: ATrFenix

Meu Level: 18

Breve Descrição do Problema: Boa Noite
Hoje fui tentar colocar um email pra quando eu perdesse a senha da minha acc eu recupera-se porem esta dando email incorreto parece q ja foi cadastrado um e estou com medo de upar e no final alguem trocar a senha da minha conta
a unica prova que tenho que a conta e minha e que eu jogo crossfire e meu nome no crossfire e igual ao do samp
ATr][-Fenix. ( não consegui colocar ][ , - , . ) então tive que colocar somente ATrFenix

Espero ser suficiente

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 11/01/2016

[Problema] Recuperação de conta email Empty Re: [Problema] Recuperação de conta email

Dom Nov 27, 2016 6:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O email é solicitado ao atingir o level 200, se você não atingiu, não adianta tentar, vai continuar dando email inválido..
ATrFenix
ATrFenix



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Disconnect_.
Mensagens : 2
Registro : 05/11/2016

[Problema] Recuperação de conta email Empty Obrigado

Dom Nov 27, 2016 7:18 pm
Flaphyr escreveu:O email é solicitado ao atingir o level 200, se você não atingiu, não adianta tentar, vai continuar dando email inválido..
Sou novato e não sabia desse detalhe 
Obrigado
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 11/01/2016

[Problema] Recuperação de conta email Empty Re: [Problema] Recuperação de conta email

Seg Nov 28, 2016 11:51 am
ATrFenix escreveu:Sou novato e não sabia desse detalhe 
Obrigado

Em relação à recuperação, aguarde um Gerente, ele irá lhe fazer perguntas básicas sobre a sua conta.

Sugiro que vá comentando em áreas off do fórum, pois será necessário você mandar uma mensagem privada ao Gerente, e para enviar mensagens privadas você precisa ter 10 mensagens no fórum.

Áreas para comentar:

Off Topics, Vídeos, Imagens
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema] Recuperação de conta email Empty Re: [Problema] Recuperação de conta email

Sex Dez 02, 2016 8:54 am
Como já foi dito, quando você chegar no nível 200 será pedido um e-mail.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Recuperação de conta email Empty Re: [Problema] Recuperação de conta email

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos