[ Ban ] ThiaGo_HTK [ Não sei ]
2 participantes
- ThiaGo_HTK
Novato(a)
Nick in-game : ThiaG0_HTK
Registro : 14/11/2016
[ Ban ] ThiaGo_HTK [ Não sei ]
Sex 25 Nov 2016 - 18:05
Meu nick: ThiaGo_HTK
Meu level: 4
Staff responsável: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Não vim encher seu saco nem fazer vc perder seu tempo. se tiver como vc da uma olhada sobre o pq fui banido novamente mas dessa vez n apareceu motivo nem nada, apenas SERVER CLOSE CONNECTION tentei entrar e estava escrito que eu estava banido. Eu estava trabalhando de caminhoneiro passei por baixo de uma ponte indo pra SF e o trailer prendeu na ponte, acelerei para tentar sair e nada. dei ré e fui banido. não estava utilizando hack nem algo do tipo pra poder ser banido então quero ao menos oq fiz de errado pra ser banido automaticamente. se olhar no meu histórico eu estava entregando as cargas normalmente e mais nada. olha pra mim pfv pois se o motivo for hack eu desisto de jogar nmrl.
Print do momento do ban:
Meu level: 4
Staff responsável: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Não vim encher seu saco nem fazer vc perder seu tempo. se tiver como vc da uma olhada sobre o pq fui banido novamente mas dessa vez n apareceu motivo nem nada, apenas SERVER CLOSE CONNECTION tentei entrar e estava escrito que eu estava banido. Eu estava trabalhando de caminhoneiro passei por baixo de uma ponte indo pra SF e o trailer prendeu na ponte, acelerei para tentar sair e nada. dei ré e fui banido. não estava utilizando hack nem algo do tipo pra poder ser banido então quero ao menos oq fiz de errado pra ser banido automaticamente. se olhar no meu histórico eu estava entregando as cargas normalmente e mais nada. olha pra mim pfv pois se o motivo for hack eu desisto de jogar nmrl.
Print do momento do ban:
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] ThiaGo_HTK [ Não sei ]
Sáb 26 Nov 2016 - 11:15
Tente agora.
- ThiaGo_HTK
Novato(a)
Sáb 26 Nov 2016 - 14:23
Voltou muito obrigado!Dirt escreveu:Tente agora.
- ThiaGo_HTK
Novato(a)
Sáb 26 Nov 2016 - 14:36
E novamente SERVED CLOSED CONECTION apareceu quando bati em um caminhãoThiaGo_HTK escreveu:Voltou muito obrigado!Dirt escreveu:Tente agora.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Dom 27 Nov 2016 - 11:04
Tente novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos