Ir para baixo
[LSV]Lauro7887
[LSV]Lauro7887



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Lauro7887
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Qui 24 Nov 2016 - 23:18
Meu nick: Lauro7887

Nick dos envolvidos: Hollyweezy

Level dos envolvidos: 255

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

Wilson Lins tomaz
Wilson Lins tomaz



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Hollyweezy
Mensagens : 90
Registro : 05/04/2016

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Sex 25 Nov 2016 - 15:12
Lauro , Meu filhote ! De mamae! Voce tirou o dia nao foi mesmo? 
Esse dias voce estava fznd o que? o.O o que??? DB . 
Mlq voce acha que tenho sua idade e sua mentalidade? 
Ai man , Admita seus erros ! 
Porque eu vou admitir mesmo! Eu fiz Db porque esse novato tava tirando o dia pra me perturba ..
Nao vir aq pra te prejudicar nao! Tenho provas que vc tava fznd DB mais nao vou perde meu tempo Upando video por causa de kid!
CRESÇA E TENHA MENTALIDADE DE HOMEM ! PORQUE TA FZND PAPEL DE BICHA SEU VACILAO! Laughing Evil or Very Mad


              Fica na paz ai! ANDO POR AQ ! Smile 


OBS: Mlhr voce nem esta jgnd quando eu sair da cadeia :V
[LSV]Lauro7887
[LSV]Lauro7887



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Lauro7887
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Sáb 26 Nov 2016 - 17:22
Wilson Lins tomaz escreveu:Lauro , Meu filhote ! De mamae! Voce tirou o dia nao foi mesmo? 
Esse dias voce estava fznd o que? o.O o que??? DB . 
Mlq voce acha que tenho sua idade e sua mentalidade? 
Ai man , Admita seus erros ! 
Porque eu vou admitir mesmo! Eu fiz Db porque esse novato tava tirando o dia pra me perturba ..
Nao vir aq pra te prejudicar nao! Tenho provas que vc tava fznd DB mais nao vou perde meu tempo Upando video por causa de kid!
CRESÇA E TENHA MENTALIDADE DE HOMEM ! PORQUE TA FZND PAPEL DE BICHA SEU VACILAO! Laughing Evil or Very Mad


              Fica na paz ai! ANDO POR AQ ! Smile 


OBS: Mlhr voce nem esta jgnd quando eu sair da cadeia :V
 ent faz o uplod desse video ent so, kid e vc, eu tava e dando uma  moral para os policias sem infrigir regras, e outra e proibido seguir player, se fosse nn tinha /localizar, e vc q tava mandando msg ofensiva n eu "kid" kkkk
Wilson Lins tomaz
Wilson Lins tomaz



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Hollyweezy
Mensagens : 90
Registro : 05/04/2016

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Sáb 26 Nov 2016 - 21:48
Mlq presta atençao no que tu fala , Tu tava atrapalhando os policiais a me pegarem ...

Alem de ta me roubando td hr pra ser preso

mandando algumas mensagens ofensivas [Mandei mesmo mensagem ofensiva a voce] e quero que voce se foda !
NOVATO DE bo**a! TENHO SEUS DB'S AQ MAIS NAO VOU PERDE MEU TEMPO AQ!! Laughing Nao vou fica esperando o video upa nao! 

Se eu quisesse te prejudicar eu criava topico filho!

Kid [ROSQUINHA] Deve ter 8 aninhos! ADMITA SEUS ERROS LEK Smile FICA MAIS BONITO ASSIM .. ENTRA LA NO JOGO LA PW VMS SER RPG E BRINCA SEM SER AQ NO FORUM KKK .. Nao e uma cadeia que vai me tira do serve! Very Happy e espero que voce fique bastante tempo la na serve [ESPERO!]


                                                      Very Happy heusheu Esses novatos
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Sáb 26 Nov 2016 - 22:59
Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Seg 28 Nov 2016 - 12:47
Punição aplicada hoje.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hollyweezy [ Lauro7887 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos