Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Punições para mesma infração. Empty [Dúvida] Punições para mesma infração.

Qui 24 Nov 2016 - 9:08
Estou com uma duvida e não conseguir entender! Eu denuncie um cara por ter relogado 1 vez em fuga! Até ai beleza. mas depois de um tempo ele estava procurado Novamente e relogo isso já e 2 Infração. Então eu denunciei ele 1 vez pela Primeira infração de relogar e depois denunciei novamente pela 2 infraçao de relogar dinovo! o ADM Bruninhio_step colocou '' Mesmo Caso'' Tipo nao consegui entender ! Se ele Puniu pelo mesmo ''Caso'' ou disse tipo '' Mesmo Caso ( Mesma denuncia ) entenderam?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

[Dúvida] Punições para mesma infração. Empty Re: [Dúvida] Punições para mesma infração.

Qui 24 Nov 2016 - 9:23
Ele deslogou 2 vezes mas o admin decidiu dar uma punição única.
Acho eu que essa decisão foi tomada pelo curto intervalo de tempo entre os relog's do denunciado.
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Punições para mesma infração. Empty Re: [Dúvida] Punições para mesma infração.

Qui 24 Nov 2016 - 9:34
Entendido! Muito obrigado pela ''Esclarecimento''

Pode Fechar.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Qui 24 Nov 2016 - 11:20
Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos