[ Ban ] Urubak [ Zymeth_23 ]
2 participantes
- Urubak
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Urubak
Registro : 23/11/2016
[ Ban ] Urubak [ Zymeth_23 ]
Qui 24 Nov 2016 - 1:44
Meu nick: Urubak
Staff responsável: Zymeth_23 eu acho que é assim.
Motivo do ban: "Muitos"
Por que eu acho que devo ser desbanido: AJUDA: BruninhoSteps[ 2 ] diz: pq n cria um topico em revisao de banidos
Então, eu "atormento" diariamente o server dizendo alguns players, o admin me aconselhou a ser um player normal como todos.
Nunca usei hack para me beneficiar e sim para me divertir e divertir, ok é super errado!
Eu sempre aconselho os players que chegam em min a não usar hack/abusar de bug por que isso é errado.
Como um player normal eu posso ser exemplar, já tem players como canal_scooby que mesmo depois do desban ainda usa hack, talvez eu coloque o print abaixo!
Mais não vim aqui para apontar erros de ninguém e sim pedir desban.
Eu coloquei um pouco do que eu já fiz nesse vídeo que eu postei! não escondo oque eu fiz
Staff responsável: Zymeth_23 eu acho que é assim.
Motivo do ban: "Muitos"
Por que eu acho que devo ser desbanido: AJUDA: BruninhoSteps[ 2 ] diz: pq n cria um topico em revisao de banidos
Então, eu "atormento" diariamente o server dizendo alguns players, o admin me aconselhou a ser um player normal como todos.
Nunca usei hack para me beneficiar e sim para me divertir e divertir, ok é super errado!
Eu sempre aconselho os players que chegam em min a não usar hack/abusar de bug por que isso é errado.
Como um player normal eu posso ser exemplar, já tem players como canal_scooby que mesmo depois do desban ainda usa hack, talvez eu coloque o print abaixo!
Mais não vim aqui para apontar erros de ninguém e sim pedir desban.
Eu coloquei um pouco do que eu já fiz nesse vídeo que eu postei! não escondo oque eu fiz
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [ Ban ] Urubak [ Zymeth_23 ]
Qui 24 Nov 2016 - 16:52
Vai se lascar estava de hack no servidor agora pouco ainda quer revisão, Flw de vejo no server.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos