[Pedido] Sign Pro (300K+)
+2
Renan
Sonny_.
6 participantes
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
[Pedido] Sign Pro (300K+)
Sáb 19 Nov 2016 - 23:36
Tema: GTA
Texto: Em observações...
Observações:
Quero uma assinatura do Grand Theft Auto (GTA)
De preferência GTA SA, ou V, quero uma assinatura em que a imagem apresente elevados níveis de detalhamento e gráficos.
~~
Na escrita, quero que façam um mosaico com os seguintes nomes (QUERO TODOS ELES)
E todos tem que estar visivelmente identificável, com um espaço considerável de um ao outro para não confudir, e o tamanho da fonte tem que ser a mesma.
Nomes:
Reinald, Se7en, Bruninho_Step, RedBull, Mr.Psico, Sr.Lopes, Pedro_Cohab, Math_, TheOne, Mister, Senna, Shower, Gomez, Meck_Boom, Schwarzenegger, Radeski, Duduuh, Brunin_enix, Mr.Bean, Mr.Crown, Chuck, Mayke, Dirt, Zezim, Tween, Alexandre_Heavy, Henrisquilo, Felippe._., Ungreli_Silva, GreenLantern, Gabriel_3m, Dog_Rafa, bene, LuKaO, Sr.Gabriel, Gabriel_Samp, Thiago, Snoop._.Dogg, Rodolfo, GhostRider._., joe_loko, EsQuilo, Vito.Scaletta, Miliiito, Alvaro_., Drift_King, leonciozica, Exercito_EUA, Dalvan, Thiaguinho, Zivo, Borges, Linszera, icebelmer, RaphaH, AnjuXtreme, Bleck_Vieira, vitinho_toxa, Zdark, lipe157, Scooby, Wellitom_., AlequinhoO_., Rezendo_Voltei, Corey88, Wilian, Marlom_Luiz, MarioBalloteli, RenanScalanti, Juninho_Lima, RedOne, Saul_Leal, Hendrix, Noturno, Dr.Maximus_., Catriel_., ThuuGLif3, Victor._., Black_Horse12, tioted, Luuh.Kartter, GabrielGFL, Rodstar, Dody, Quick_Silver, Matheuzinho, Luizinho_TnT, bruno_siqueira, Lucas_Dacone, ThiagoGamerGZ, Barbosa, Blaed, Pitchulinha, Maaster_., iCr4Zy_., Mateus3641, _MaTHeuS_, Jean_Fodao, The_Felphs, Figurinha, Rafa_Krakel, fzkBROTHER, DiegoRibeiro._.,PowerinG, Dean_Extreme, Henrique_H, DaviiiD, CrazyGames, TheDrunK, Jardel_Rulez, Anders0n, mlk_piranha, Luuketta, Rafael_xxt, Pedro_Almeida, PamellaUrie, Cuellho_., Jhonzin72, WafflesGamer, Lont, Pvolpi, ToriBlack, Carmelo_Antony, MelloN, Akdov_Gamer, Bryan_Marques, HiGooR_., LewisHamilton_. Mano_Frank, robertlg, SuperDolan.
Espero não ter esquecido de ninguém =/
RECOMPENSA DE 300K OU MAIS, VAI DEPENDER DE COMO FICAR.
Texto: Em observações...
Observações:
Quero uma assinatura do Grand Theft Auto (GTA)
De preferência GTA SA, ou V, quero uma assinatura em que a imagem apresente elevados níveis de detalhamento e gráficos.
~~
Na escrita, quero que façam um mosaico com os seguintes nomes (QUERO TODOS ELES)
E todos tem que estar visivelmente identificável, com um espaço considerável de um ao outro para não confudir, e o tamanho da fonte tem que ser a mesma.
Nomes:
Reinald, Se7en, Bruninho_Step, RedBull, Mr.Psico, Sr.Lopes, Pedro_Cohab, Math_, TheOne, Mister, Senna, Shower, Gomez, Meck_Boom, Schwarzenegger, Radeski, Duduuh, Brunin_enix, Mr.Bean, Mr.Crown, Chuck, Mayke, Dirt, Zezim, Tween, Alexandre_Heavy, Henrisquilo, Felippe._., Ungreli_Silva, GreenLantern, Gabriel_3m, Dog_Rafa, bene, LuKaO, Sr.Gabriel, Gabriel_Samp, Thiago, Snoop._.Dogg, Rodolfo, GhostRider._., joe_loko, EsQuilo, Vito.Scaletta, Miliiito, Alvaro_., Drift_King, leonciozica, Exercito_EUA, Dalvan, Thiaguinho, Zivo, Borges, Linszera, icebelmer, RaphaH, AnjuXtreme, Bleck_Vieira, vitinho_toxa, Zdark, lipe157, Scooby, Wellitom_., AlequinhoO_., Rezendo_Voltei, Corey88, Wilian, Marlom_Luiz, MarioBalloteli, RenanScalanti, Juninho_Lima, RedOne, Saul_Leal, Hendrix, Noturno, Dr.Maximus_., Catriel_., ThuuGLif3, Victor._., Black_Horse12, tioted, Luuh.Kartter, GabrielGFL, Rodstar, Dody, Quick_Silver, Matheuzinho, Luizinho_TnT, bruno_siqueira, Lucas_Dacone, ThiagoGamerGZ, Barbosa, Blaed, Pitchulinha, Maaster_., iCr4Zy_., Mateus3641, _MaTHeuS_, Jean_Fodao, The_Felphs, Figurinha, Rafa_Krakel, fzkBROTHER, DiegoRibeiro._.,PowerinG, Dean_Extreme, Henrique_H, DaviiiD, CrazyGames, TheDrunK, Jardel_Rulez, Anders0n, mlk_piranha, Luuketta, Rafael_xxt, Pedro_Almeida, PamellaUrie, Cuellho_., Jhonzin72, WafflesGamer, Lont, Pvolpi, ToriBlack, Carmelo_Antony, MelloN, Akdov_Gamer, Bryan_Marques, HiGooR_., LewisHamilton_. Mano_Frank, robertlg, SuperDolan.
Espero não ter esquecido de ninguém =/
RECOMPENSA DE 300K OU MAIS, VAI DEPENDER DE COMO FICAR.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [Pedido] Sign Pro (300K+)
Dom 20 Nov 2016 - 8:53
Fiz de duas formas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~
Vllw por lembrar de mim Sonya <3
~~
Vllw por lembrar de mim Sonya <3
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Registro : 15/02/2016
Dom 20 Nov 2016 - 9:24
- Fnz_Ghost
Experiente
Nick in-game : Fnz_Ghost
Registro : 05/07/2015
Dom 20 Nov 2016 - 13:18
- Sonny_.
Lendário(a)
Seg 21 Nov 2016 - 21:09
Todos ficaram muito bons, parabéns!
Porém gostaria de aguardar mais um pouco.
Poxa galera, são 300K ou mais, nem nos concurso pagam tanto '-'
Porém gostaria de aguardar mais um pouco.
UP
Poxa galera, são 300K ou mais, nem nos concurso pagam tanto '-'
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Seg 21 Nov 2016 - 23:00
A assinatura excedeu o tamanho de 5MB. Portanto, eu upei ela aqui
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Por que bugo só pra mim
Ter 22 Nov 2016 - 11:36
Mr.GuuuH._enix escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Afs tmnc só buga pra mim a pro inferno
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Bug
Ter 22 Nov 2016 - 11:37
Mr.GuuuH._enix escreveu:Mr.GuuuH._enix escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Afs tmnc só buga pra mim a pro inferno
A toma no cu o serve já buga agora essa desgraça po**a vai toma no cu demonio
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Ter 22 Nov 2016 - 11:40
afs pq bugo pra mim?
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Ter 22 Nov 2016 - 11:41
Afs velho tmnc
- Flaphyr
Comentador(a)
Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016
Ter 22 Nov 2016 - 11:56
Mr.GuuuH._enix escreveu:afs pq bugo pra mim?
Você tá upando as imagens no Facebook..
Upe as imagens no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou na ferramenta do fórum:
- Sonny_.
Lendário(a)
Qua 23 Nov 2016 - 16:48
Bem, agradeço de coração á todos que fizeram, e pelo visto ninguém mais vai aparecer.
Irei escolher a do Renan.
Porém pelo fato de os outros ao menos terem feito, vão ganhar dindin tbm, se tivesse um paint ae, eu ia recompensar tbm, pq ao menos tentaram.
Então, Renan, Hendrix, Guuh e Ghost me procurem no servidor quando eu estiver online.
Porém pelo fato de os outros ao menos terem feito, vão ganhar dindin tbm, se tivesse um paint ae, eu ia recompensar tbm, pq ao menos tentaram.
Então, Renan, Hendrix, Guuh e Ghost me procurem no servidor quando eu estiver online.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Qua 23 Nov 2016 - 17:29
Não precisa me pagar, mas valeu mesmo assimSonny_. escreveu:Bem, agradeço de coração á todos que fizeram, e pelo visto ninguém mais vai aparecer.
- Mr.GuuuH._enix
Comentador(a)
Qua 23 Nov 2016 - 18:43
Pra mim também manin to di boa de jogar nwd pega a grana pra tu gasta com Pu*aSonny_. escreveu:Bem, agradeço de coração á todos que fizeram, e pelo visto ninguém mais vai aparecer.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qua 23 Nov 2016 - 21:28
Pedido entregue.
Fechado.
Não precisa pagar não Sonnya <3
Fechado.
Não precisa pagar não Sonnya <3
Permissões neste sub-fórum