Ir para baixo
welbert2012
welbert2012

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/07/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping Empty [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping

Ter 21 Ago 2012 - 11:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Nick: Welbert2012
Bréve descrição: É muito dificil de comprar no shopping, Então eu queria dar somente essa sugestão,de fazer um site em php ou ate em html mesmo,com o sistema de quando clicar em comprar enviasse um email para o dono e quando o pagamento fosse aprovado Ele passaria o produto pra gente! Simples assim! Ele poderia usar o pag seguro,Paypal ou MercadoPago!
O site ficaria mais ou menos igual este :
Lembrando que é so uma demonstração!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostou da Sugestão da um Up e UM +
Obrigado!
ScreenShots: Emptv
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping

Ter 21 Ago 2012 - 11:49
Muito bom, existe vários sistemas de eCommerce para Blogspot, não precisando pagar. Já caso queira algo mais sofisticado e seguro poderia comprar um, porém iria ter que pagar =P.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Dificil comprar no shopping

Ter 21 Ago 2012 - 11:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site nao atualizado)
entao, Jim esta procurando alguem que mecha com essas paradas de site. Em breve sera mais facil.
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Ter 21 Ago 2012 - 11:58
Miliiito escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site nao atualizado)
entao, Jim esta procurando alguem que mecha com essas paradas de site. Em breve sera mais facil.

Eu vi o site, é Host Grátis da Yola... Eles tem a Loja Virtual, porém creio que seja paga. Precisando de ajuda entrar em contato comigo, posso ajudar. Grato.

Última edição por Tori Black em Ter 21 Ago 2012 - 12:04, editado 1 vez(es)
Lont
Lont

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 17/04/2012

Ter 21 Ago 2012 - 12:02
bom wesley, veja esse tutorial criado pelo Tori Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
welbert2012
welbert2012

Experiente
Banido(a)

Ter 21 Ago 2012 - 12:08
Miliiito escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site nao atualizado)

Ai sim!Pelo site,aposto que as vendas aumentarão!
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Ter 21 Ago 2012 - 12:16
Ah sim, outra coisa, tem como também fazer Loja Virtual no Facebook, seria uma boa também =P
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 21 Ago 2012 - 13:01
Sim, Jim já ta atrás disso, é só você ver uma das postagens dele de antes ele fala sobre isso ...
t_bag
t_bag

Comentador(a)
0%

Registro : 18/06/2012

Ter 21 Ago 2012 - 13:39
eu queria comprar m set publico mais não consegui aushaush
não sei como que faz isto eu vi varias vezes coo que faz mais não sei até hj
que pena auhsasuh
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Ter 21 Ago 2012 - 13:46
Na verdade, eu acho super fácil comprar no Shopping, e já comprei alguns meses atrás.
Alguns itens ali já tem o botão de pagamento, é só clicar, imprimir o boleto (caso seja boleto) pagar na lotérica ou outro lugar.
Ai depois é só falar com ele no suporte e receber =O
AFerreira
AFerreira

Comentador(a)
0%

Registro : 04/08/2012

Ter 21 Ago 2012 - 14:15
Aproveitando o tópico, seria mais rápido por um atendimento online.
E caso não tenha nenhum operador online, teria um formulário que enviaria o pedido para o e-mail Smile.
welbert2012
welbert2012

Experiente
Banido(a)

Ter 21 Ago 2012 - 14:18
AFerreira escreveu:Aproveitando o tópico, seria mais rápido por um atendimento online.
E caso não tenha nenhum operador online, teria um formulário que enviaria o pedido para o e-mail Smile.

Isto mesmo,Ali na hora que a pessoa clica em comprar um email é enviado ao ''dono'' com o email da pessoa é o produto que a pessoa comprou!
Jhosiane
Jhosiane

Novato(a)
0%

Registro : 16/07/2012

Ter 21 Ago 2012 - 16:53
Muito Bom Mesmo.
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer

Experiente
0%

Registro : 05/05/2012

Ter 21 Ago 2012 - 17:02
Eu sei duas maneiras extremamente faceis de efetuar as compras, porém não posso publicá-las, pois vem de um site de um servidor externo, caso algum administrador ou o Jim queira saber como é, manda-me uma MP =]
welbert2012
welbert2012

Experiente
Banido(a)

Ter 21 Ago 2012 - 17:06
Mr.Crown escreveu:Sim, Jim já ta atrás disso, é só você ver uma das postagens dele de antes ele fala sobre isso ...

Caso vocês queiram eu passo o Html,e as instruções para editar o codigo! O Jim tera que ter uma conta no Paypal Para receber os email's e os pagamentos!
iTz_Sonic
iTz_Sonic

Membro Elite
10%

Registro : 13/05/2012

Ter 21 Ago 2012 - 19:01
O único ruim que eu estou achando é o atendimento, demorei 2 semanas para receber Set e Vip, nessa última compra minha já passou 2 meses que não recebo o meu Set, uma coisa que pode perder clientes que compram no servidor. Wink
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012

Ter 21 Ago 2012 - 21:52
UP, Gostei da idéia !!
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Ter 21 Ago 2012 - 21:58
Miliiito escreveu:Na verdade, eu acho super fácil comprar no Shopping, e já comprei alguns meses atrás.
Alguns itens ali já tem o botão de pagamento, é só clicar, imprimir o boleto (caso seja boleto) pagar na lotérica ou outro lugar.
Ai depois é só falar com ele no suporte e receber =O

Como o Militinhuu falou é super facil comprar no Shoping
eu Mesmo comprei essa semana
Ja paguei e Foi aprovado
Já foi aprovado só estou o Jim no Face para mostrar os prints
e Me setar a Compra
Walkerpica
Walkerpica

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 31/08/2012

Sex 31 Ago 2012 - 16:15
''Nossa muito bom''
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Sex 31 Ago 2012 - 16:40
Sobre o atendimento já foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos