Ir para baixo
luizhenrique125
luizhenrique125

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 12/11/2016

[ Ban ] Luiz_GTA [ icebelmer ]<~ Gerência  Empty [ Ban ] Luiz_GTA [ icebelmer ]<~ Gerência

Sáb 12 Nov 2016 - 13:10
Meu nick: Luiz_GTA

Meu level: 600

Staff responsável: Não Lembro

Motivo do ban: Abuso de Bug

Por que eu acho que devo ser desbanido:    Bom, recentemente eu li uma notícia do Jim_Carrey falando que Banidos permanentemente, talvez poderiam ser desbanidos!!! O que me deixou com um pouco de esperança... Fui banido a 2 anos, na conta Luiz_GTA, fiz coisas erradas admito, mas depois desses 2 anos de ban eu já evolui muito, com 16 anos de idade... E não tenho mais mentalidade de criança... Peço para me desbanirem porque eu já aprendi a lição, já cresci, não sou mais criança, e também porque gastei mais do que 80 reais na NWD...
 Fui banido porque matei um cara na frente do moderador que não me lembro mais o nome, que estava me vendo invisivelmente, utilizando bug...
 Eu me taquei na frente do carro dele, e depois me incendiei, o que fazia com que ele fosse preso por 10 minutos...

Print do momento do ban:
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] Luiz_GTA [ icebelmer ]<~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] Luiz_GTA [ icebelmer ]<~ Gerência

Qui 22 Dez 2016 - 10:20
Esta conta não será desbanida, porém, caso você queira, pode iniciar em uma nova conta.
Lembre-se das suas atitudes(que eram horríveis) e melhore. Caso contrário, você não durará muito no servidor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos