Ir para baixo
renanshin
renanshin



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : renanshin
Mensagens : 8
Registro : 03/09/2014

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 1:16
Meu nick: renanshin

Meu level: 800

Staff responsável: Não lembro

Motivo do ban: Não seguir as regras de polícia

Por que eu acho que devo ser desbanido: Como a Nwd tá dando uma chance, eu sei que errei a não seguir essa regras de polícia, de prender sem motivo. Tou pedindo minha última chance de seguir as regras do início pode ser de qualquer profissão.
A Nwd já tou com saudades do servidor faz 1 ano e 5 meses que estou banido e vi que publicaram que tão dando uma chance pra geral.
Ai vi aki falar sobre a minha chance.


Print do momento do ban:

Não tenho print
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 14:24
Banido por: Miliiito
Motivo: Disputa Shopping.

Aguarde a Gerência.
renanshin
renanshin



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : renanshin
Mensagens : 8
Registro : 03/09/2014

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 21:49
Mas eu tenho essa chance de ser desbanido ou tenho que criar outra conta?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Sex 9 Dez 2016 - 21:47
Olá, esta conta não será desbanida, porém lhe autorizarei a criar uma nova conta. Diga aqui o nick em que você iniciará.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Qui 22 Dez 2016 - 9:41
Tópico ignorado por ausência do autor.
Obs: Caso ainda queira voltar e falar sobre esse tópico/ban, contacte-me via MP.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência  Empty Re: [ Ban ] renanshin [ Miliiito ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos