Ir para baixo
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty [ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]

Qua 9 Nov 2016 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [OBB][]kevin[]

Meu level: 780

Staff responsável: W.Safadao

Motivo do ban: Brigar com ele

Por que eu acho que devo ser desbanido: Porq ele acha q só porq é ADM pode ir teletransportando até a GZ qando morre matei ele ele se teletransporto ate gz pra me matar ai fiquei com raiva por ser ADM ANT RPG sendo q o sever é RPG fiquei com raiva e xinguei ele to meio estressado com uns problemas pessoais e ele fez aquilo ai explodi pesso desculpas ao W.Safadao e aceito qualquer coisa pra voltar a jogar aceito perder nivel e dinheiro do banco q nao tenho muito só não quero ficar preso pois nao tenho muito tempo ai se ficar preso nem vo jogar

Print do momento do ban:

Nes916
Nes916

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Re: [ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]

Qua 9 Nov 2016 - 22:03
Vamos lá, quem me conhece sabe que sou HORRÍVEL em DM, eu estava correndo com outros amigos e chegamos até o local e você nos matou, não reclamei nem nada contigo e fiquei de boa mesmo não sabendo DM brinquei jogando bombas em você, mas no final nem foi eu que te matei e sim o outro player, e quando me teleportei nem foi para te matar e sim para recuperar meu carro que em seguida você explodiu... Enfim, sem mais delongas, você me xingou por uma besteira que você mesmo começou e ainda me xingou por problemas pessoais, acha mesmo justo você me chamar de todas essas coisas?
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Vc ta certo

Qua 9 Nov 2016 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa, não sabia q era corrida achei q iam invadir pois como vc sabe fiquei 5 meses fora achei q era novo cla de DM achei q iam invadir porq tinha 2 do seu cla ali e como a GZ era do meu cla fui proteger mais vc ta certo acho injusto com vc e acho injusto eu voltar...mas vc q sabe se quiser me dar 1 chance ok se não quiser de boas
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Desculpe

Qua 9 Nov 2016 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe oq eu falei pra vc estou meio estressado problemas pessoais me esaltei de mais e descontei em vc.Mais uma vez Desculpe faça oq é certo oq vc acha melhor se quiser me bani permanente errei feio :/
Nes916
Nes916

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Re: [ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]

Qua 9 Nov 2016 - 22:28
Pois é, até porque de acordo com as regras do meu clã e proibido a dominação de gz rs, mas enfim... Vejo que se arrependeu, mas pense bem antes de responder alguém desta maneira pois não é justo e não se deve fazer isso, e não é só para a Staff, que sirva de exemplo para todos, respeite, pois respeito e o mínimo de caráter que uma pessoa tem de ter, enfim... Sua punição será: 

 ~ +350 min preso(contando com o tempo que já está)

Aceita ou prefere continuar banido?
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Não aceito pode ser outra condição?

Qua 9 Nov 2016 - 22:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bah não posso aceitar aceitaria se tira-se todo meu dinheiro mas 350 minutos mais 12 hrs nao tem como porq eu não logo muito se eu aceitar vo ficar uns 4 dias preso pois tenho aula e compromissos nao posso ficar 17hrs no jogo em 1 dia Pfvr tem como mudar a condição? tente me entender :/
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty ACEITOO

Qua 9 Nov 2016 - 22:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ACEITO.MAIS UMA VEZ PESO DESCULPA DA MINHA IGNORÂNCIA E POR TER SIDO TÃO BURRO ,TROUXA. E OBG PEGA 2° CHANCE Q VC ME DEU
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty .

Qua 9 Nov 2016 - 23:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
da desban ai por fvr pra mim cumprir minhas 17 hrs preso ja essa madrugada obg
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty DESBANI AE

Qui 10 Nov 2016 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FAZ MAIS DE 20 HRS Q VC ME BANIU E FALO Q IA ME DESBANIR SE EU ACEITA-SE EU ACEITEI AS CONDIÇÕES E VC NAO ME DESBANIU AINDA PORQ? SE JÁ TIVESSE ME DESBANIDO JA ESTARIA JOGANDO A ESSA HORA JA IA TER SAIDO DA CADEIA AGORA FAZ O FAVOR DE ME DESBANIR OBG SE NÃO DESBANIR AGORA CARA NEM PRECISA MAIS DESBANIR
Nes916
Nes916

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Re: [ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]

Qui 10 Nov 2016 - 20:20
Espero que isso não volte a acontecer, já está desbanido. Pode logar!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]  Empty Re: [ Ban ] [OBB][]kevin[] [ W.Safadao ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos