[ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvan ]<~ Gerência
2 participantes
- Danoninho._.Ice
Novato(a)
Nick in-game : Danoninho._.Ice
Registro : 23/12/2014
[ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvan ]<~ Gerência
Qua 9 Nov 2016 - 19:59
Meu nick: Danoninho._.Ice
Meu level:
Staff responsável: Dalvam
Motivo do ban: STAFF SERVIDOR PLÁGIO
Por que eu acho que devo ser desbanido: Aqui estou eu, novamente!
Fui banido a um bom tempo, por motivo de "ser staff" em um servidor plágio.
Fui staff sim de diversos servidores, incluindo plágio da NWD, porém no período que tive a conta "Danoninho._.Ice", eu não tive nenhum envolvimento a staff de servidores plágio, como vou provar? -Não tem como!, somente dou minha palavra.
Trabalho com programação Pawno tbm e principalmente MAPPER, sempre vendo projetos a servidores, sendo plágio ou não, minha função é apenas criar um trabalho no qual o mesmo irá gostar, Dalvam me encontrou com a tag de "Coordenador"(se não me engano) em um servidor plágio, tive essa tag apenas para teletransportar e ver o resultado do meu próprio trabalho para ver oque estava dando de errado na programação, o mesmo passou o contato dele(whats :* ) para "falar de assunto de map" eu pesquisei o numero dele no face e logo já encontrei o perfil dele (kkk acho q ele nao foi tão esperto ) mesmo assim chamei ele no whats e informei que já estava ciente de quem era ele, e informei que apenas estava fazendo meu trabalho individual na internet. Ele não soube entender e me puniu banindo permanente como "staff de plágio", tentei falar apenas 1 vez com Jim, não obtive resposta, então não procurei mais por respostas desde então, já que para ele, apenas queria banir e banir, mais nada! Quando staff entra na mente a pessoa fica leiga, e apenas quer obter "sucesso" sem estrutura em cima dos outros. Não o culpo, mas também não vou aplaudir o resultado de staff do mesmo.
Print do momento do ban:
I do not have
Meu level:
Staff responsável: Dalvam
Motivo do ban: STAFF SERVIDOR PLÁGIO
Por que eu acho que devo ser desbanido: Aqui estou eu, novamente!
Fui banido a um bom tempo, por motivo de "ser staff" em um servidor plágio.
Fui staff sim de diversos servidores, incluindo plágio da NWD, porém no período que tive a conta "Danoninho._.Ice", eu não tive nenhum envolvimento a staff de servidores plágio, como vou provar? -Não tem como!, somente dou minha palavra.
Trabalho com programação Pawno tbm e principalmente MAPPER, sempre vendo projetos a servidores, sendo plágio ou não, minha função é apenas criar um trabalho no qual o mesmo irá gostar, Dalvam me encontrou com a tag de "Coordenador"(se não me engano) em um servidor plágio, tive essa tag apenas para teletransportar e ver o resultado do meu próprio trabalho para ver oque estava dando de errado na programação, o mesmo passou o contato dele(whats :* ) para "falar de assunto de map" eu pesquisei o numero dele no face e logo já encontrei o perfil dele (kkk acho q ele nao foi tão esperto ) mesmo assim chamei ele no whats e informei que já estava ciente de quem era ele, e informei que apenas estava fazendo meu trabalho individual na internet. Ele não soube entender e me puniu banindo permanente como "staff de plágio", tentei falar apenas 1 vez com Jim, não obtive resposta, então não procurei mais por respostas desde então, já que para ele, apenas queria banir e banir, mais nada! Quando staff entra na mente a pessoa fica leiga, e apenas quer obter "sucesso" sem estrutura em cima dos outros. Não o culpo, mas também não vou aplaudir o resultado de staff do mesmo.
Print do momento do ban:
I do not have
- Danoninho._.Ice
Novato(a)
Nick in-game : Danoninho._.Ice
Registro : 23/12/2014
Re: [ Ban ] Danoninho._.Ice [ Dalvan ]<~ Gerência
Seg 28 Nov 2016 - 20:33
Obs. Vim pela postagem de Jim "Chance única"
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qui 1 Dez 2016 - 23:54
Olá, você recebeu uma chance para jogar no servidor. Juntamente com esta chance, recebestes também uma punição. Cumpra as regras do servidor e seja bem vindo novamente.
Obs: Amanhã você será desbanido.
Obs: Amanhã você será desbanido.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Sex 2 Dez 2016 - 8:36
Sua punição foi remoção de 70% do level e saldo zerado. Cumpra às regras e seja bem vindo novamente.
Desbanido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos