Ir para baixo
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 1:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quero saber como posso comprar no shopping fora do País, por favor 
.
Edit - SELO ANTI- MICAL PERTEPAN RAMBO FRANKLYN jhonytube charles . etc 
Apenas Staff's respondam por favor. 


Última edição por Hendrix em Qua 9 Nov 2016 - 13:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
F13
F13



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyRedTube
Mensagens : 36
Registro : 25/10/2016

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 4:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não manda em mim, chupingole!


 Respondemos essas dúvidas quando entendemos sobre o assunto e maioria das vezes nem mesmo a staff tem capacidade de comparecer ao tópico e muito menos resolver seu caso, a intenção é apenas ajudar.


 Questão do tópico, até mesmo o próprio dono do servidor já tirou dúvidas comigo SOBRE ( transferência via paypal sem o CPF ). Se prefere assim, passar bem, trombadinha!


Seu perfil tá feio pra caraio hein, bem sua cara.


Última edição por F13 em Qua 9 Nov 2016 - 4:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Chupingole do Eduardo)
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 11:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
F13 escreveu:Você não manda em mim, chupingole!


 Respondemos essas dúvidas quando entendemos sobre o assunto e maioria das vezes nem mesmo a staff tem capacidade de comparecer ao tópico e muito menos resolver seu caso, a intenção é apenas ajudar.


 Questão do tópico, até mesmo o próprio dono do servidor já tirou dúvidas comigo SOBRE ( transferência via paypal sem o CPF ). Se prefere assim, passar bem, trombadinha!


Seu perfil tá feio pra caraio hein, bem sua cara.

Por que citou meu nick? Tá maluco zé? Presta atenção tio. 

humildade primeiro lugar, respeito principalmente. 

Tô ligado que muito de vocês só fala essas merdas ai porque não temos cargos, acha que só porque somos player's não entendemos de X Assunto? tá muito enganado rapais, ás vezes resolvemos assuntos que nem mesmo a staff tem a capacidade de resolver. 

Não cita mais meu nick nesses tópicos seu não beleza?, presta atenção.

Eu gosto de ajudar o próximo, não sou babão da Staff não, quando eu crio uma dúvida eu aceito a ajuda de todos, não preciso dizer "apenas staff responde por favor", presta atenção ai cara. 


Namoral, por isso que esse servidor nunca cresce, olha isso kkk
Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 • Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
          Punição: 20 a 40% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador





Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 11:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FraklyN_. escreveu:
F13 escreveu:Você não manda em mim, chupingole!


 Respondemos essas dúvidas quando entendemos sobre o assunto e maioria das vezes nem mesmo a staff tem capacidade de comparecer ao tópico e muito menos resolver seu caso, a intenção é apenas ajudar.


 Questão do tópico, até mesmo o próprio dono do servidor já tirou dúvidas comigo SOBRE ( transferência via paypal sem o CPF ). Se prefere assim, passar bem, trombadinha!


Seu perfil tá feio pra caraio hein, bem sua cara.

Por que citou meu nick? Tá maluco zé? Presta atenção tio. 

humildade primeiro lugar, respeito principalmente. 

Tô ligado que muito de vocês só fala essas merdas ai porque não temos cargos, acha que só porque somos player's não entendemos de X Assunto? tá muito enganado rapais, ás vezes resolvemos assuntos que nem mesmo a staff tem a capacidade de resolver. 

Não cita mais meu nick nesses tópicos seu não beleza?, presta atenção.

Eu gosto de ajudar o próximo, não sou babão da Staff não, quando eu crio uma dúvida eu aceito a ajuda de todos, não preciso dizer "apenas staff responde por favor", presta atenção ai cara. 


Namoral, por isso que esse servidor nunca cresce, olha isso kkk


Na verdade você é um babão mesmo e quer ganhar coordenador ou ajudante.
Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 • Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
          Punição: 20 a 40% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 12:30
Irei lhe ajudar se quiser Smile
Use o PayPal, se estiver inativo ainda, parece que infelizmente não tem jeito.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Qua 9 Nov 2016 - 13:06
Trancado até o comparecimento de um superior
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Seg 14 Nov 2016 - 10:54
Olá,

No momento compras feitas pelo Paypal não podem ser realizadas. Somente PagSeguro e Boleto (tratando diretamente com o JimCarrey).

Até mais.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Ter 15 Nov 2016 - 0:36
Weezy escreveu:Olá,

No momento compras feitas pelo Paypal não podem ser realizadas. Somente PagSeguro e Boleto (tratando diretamente com o JimCarrey).

Até mais.

Dúvida esclarecida?
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Ter 15 Nov 2016 - 8:46
FraklyN_. escreveu:Quem quer ganhar Coordenador ou Ajudante? 


Jamais meu amigo, se um dia chegar a oportunidade eu até penso em entrar pra Staff ou pra Coordenação, eu gosto de ajudar os outros, e difícil entender isso? 
Hoje em dia na NWD Games quem gosta de ajudar e "babão da Staff" e quer ser "Ajudante ou Coordenador", pelo amor de Deus jovem. 

Cadê que a Staff respondeu o tópico?, Só risos aqui Very Happy Very Happy Very Happy, isso que dá querer ajuda somente de Staff, vai morrer esperando uma resposta, boa sorte ai jovem. 

Nem ligo mesmo, Só observo esses caras que não sabe de nada vem falar mer*a pra mim, vai cuidar da sua vida na moral, se eu quero ser Staff ou não problema e meu, até o momento nunca pensei nisso, se eu ajudo e porque eu quero fera.
no mundo de hoje onde vivemos acham mesmo que alguém faz alguma coisa de GRAÇA? kkkkkkkk
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador





Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Ter 15 Nov 2016 - 11:27
Weezy escreveu:Olá,

No momento compras feitas pelo Paypal não podem ser realizadas. Somente PagSeguro e Boleto (tratando diretamente com o JimCarrey).

Até mais.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff ) Empty Re: [Dúvida] Compra no Exterior ( Apenas Sfaff )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos