[ Ban ] Dalvan [ iMont ]
4 participantes
- Erikson
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Erikson
Registro : 08/11/2016
[ Ban ] Dalvan [ iMont ]
Ter 8 Nov 2016 - 18:11
Meu nick: Dalvan
Meu level: 3000
Staff responsável: Nem lembro
Motivo do ban: Pedi banimento
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu, após sair da staff fiz algumas coisas toscas. Usei o /anunciar para pedir banimento, e, após, divulguei a tabela de punições no facebook. Alguns dias atrás entrei com conta fake, mas estava jogando normalmente. Eu até havia falado para o ajudante Ungreli que era eu. E ele, como papel de staff, disse que ia me entregar, então, eu seria banido por fake. Assim, fiz mais uns anúncios dando um alo para o pessoal, dizendo que era eu.
Gostaria de uma nova chance, apesar de eu ter feito várias coisas erradas. Porém, como um player revoltado pelo estado do servidor, fiz isso. Estou arrependido e gostaria voltar a jogar com minha conta original normalmente.
LINK DO PERFIL NO FÓRUM: http://www.nwdgames.com/u545
Print do momento do ban:
Meu level: 3000
Staff responsável: Nem lembro
Motivo do ban: Pedi banimento
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu, após sair da staff fiz algumas coisas toscas. Usei o /anunciar para pedir banimento, e, após, divulguei a tabela de punições no facebook. Alguns dias atrás entrei com conta fake, mas estava jogando normalmente. Eu até havia falado para o ajudante Ungreli que era eu. E ele, como papel de staff, disse que ia me entregar, então, eu seria banido por fake. Assim, fiz mais uns anúncios dando um alo para o pessoal, dizendo que era eu.
Gostaria de uma nova chance, apesar de eu ter feito várias coisas erradas. Porém, como um player revoltado pelo estado do servidor, fiz isso. Estou arrependido e gostaria voltar a jogar com minha conta original normalmente.
LINK DO PERFIL NO FÓRUM: http://www.nwdgames.com/u545
Print do momento do ban:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] Dalvan [ iMont ]
Qua 9 Nov 2016 - 1:16
Banido por: iMont
Motivo: TROLSIE
aguarde.
Motivo: TROLSIE
aguarde.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 9 Nov 2016 - 15:08
O seu caso já vou deixar bem claro aqui, é irreversível. Não será desbanido pois em nenhum momento seja aqui ou seja no facebok onde eu vejo você fazer as suas graças mostram interesse em voltar ou mostra atitudes de alguém que se arrependeu e quer mudar fazendo diferente, então sinto muito mais você não volta. Se quer usar seus hack e continuar com a infantilidade é algo que não podemos mudar mais sempre que pego será banido.
- Erikson
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Erikson
Registro : 08/11/2016
Qua 9 Nov 2016 - 18:46
Tranquilo em amigo. Vou usar meu chester
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 9 Nov 2016 - 18:57
Essa atitude só prova o que o JimCarrey disse.
Boa sorte.
Boa sorte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos