[ Ban ] PyramidHead [ Smoke.xX ]
2 participantes
- PyramidHead.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PyramidHead
Registro : 08/11/2016
[ Ban ] PyramidHead [ Smoke.xX ]
Ter 8 Nov 2016 - 18:03
Meu nick: PyramidHead
Meu level: 000
Staff responsável: Smoke.xx
Motivo do ban: pediu permanente
Por que eu acho que devo ser desbanido: ola sim so eu o PyramidHead odiado por mtos mais amg tbm sim fiquei sabendo dessa nova chance e queria mto voltar sim ja usei hack n nego mais queria essa nova chance e prometo q não vão se arrepender a ultima vez q fui ban com essa ac foi pq eu pedi sim eu criei varias fake pq queria mto voltar ate pedi desban nessa ac mais o staff smoke n permitiu não o cupo por isso pq e lembro me q quando eu pedi ban ele disse q era permanente mais so pesso mais essa chance smp gostei de nwd smp fui o player ativo logava sempre q podia e pesso so mais essa chance obg obs aceito qualquer punição
Print do momento do ban:
Meu level: 000
Staff responsável: Smoke.xx
Motivo do ban: pediu permanente
Por que eu acho que devo ser desbanido: ola sim so eu o PyramidHead odiado por mtos mais amg tbm sim fiquei sabendo dessa nova chance e queria mto voltar sim ja usei hack n nego mais queria essa nova chance e prometo q não vão se arrepender a ultima vez q fui ban com essa ac foi pq eu pedi sim eu criei varias fake pq queria mto voltar ate pedi desban nessa ac mais o staff smoke n permitiu não o cupo por isso pq e lembro me q quando eu pedi ban ele disse q era permanente mais so pesso mais essa chance smp gostei de nwd smp fui o player ativo logava sempre q podia e pesso so mais essa chance obg obs aceito qualquer punição
Print do momento do ban:
- PyramidHead.
Recém Inscrito(a)
Re: [ Ban ] PyramidHead [ Smoke.xX ]
Seg 14 Nov 2016 - 18:55
eai sera q podia responde obg quero voltar joga logo obs se me desbanirem
Você foi alertado por Violar as regra do fórum.
Você foi alertado por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
David - Coordenador
David - Coordenador
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qui 22 Dez 2016 - 9:30
Esta conta não será desbanida, porém você poderá criar uma nova conta no servidor. Diga aqui o nick que você iniciará para que, dessa forma, volte de forma limpa.
- PyramidHead.
Recém Inscrito(a)
Dom 25 Dez 2016 - 16:33
Ok o nome da acc será: Thunder-.
- PyramidHead.
Recém Inscrito(a)
Seg 26 Dez 2016 - 20:10
desculpe mais o nome sera :MataNoobPyramidHead. escreveu:Ok o nome da acc será: Thunder-.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 26 Dez 2016 - 21:11
Pode criar a conta.PyramidHead. escreveu:desculpe mais o nome sera :MataNoobPyramidHead. escreveu:Ok o nome da acc será: Thunder-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos