Ir para baixo
joe_Loko
joe_Loko



Experiente
0%

Nick in-game : joe_Loko
Mensagens : 118
Registro : 12/06/2012

[Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP? Empty [Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP?

Seg 20 Ago 2012 - 17:15
Quais as vantagens que eu tenho com vip? :afro:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP? Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP?

Seg 20 Ago 2012 - 17:18
Óla, você pode ver as informações de cada item do shop em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e sobre o vip em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Vito Scaletta em Seg 20 Ago 2012 - 21:53, editado 1 vez(es)
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP? Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP?

Seg 20 Ago 2012 - 17:48
bom cara, eu sei algumas...

voce ganha jetpack, nitro infinito, não paga impostos de casa / empresa e outros aí..
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP? Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP?

Seg 20 Ago 2012 - 19:46
Duvida foi resolvida. Caso necessite do tópico novamente me mande uma mensagem privada. Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP? Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Quais as Vantesgens Que eu TEnho com o VIP?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos