[ Ban ] Paulo_Henrique1 [ Nenhum ]
2 participantes
- [RityS]Lucker_
Experiente
Nick in-game : [RityS]Lucker_
Registro : 17/06/2016
[ Ban ] Paulo_Henrique1 [ Nenhum ]
Qua 2 Nov 2016 - 19:22
Meu nick: Paulo_Henrique1
Meu level: 136
Staff responsável: Nenhum
Motivo do ban: nenhum
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá queria saber pq estou banido da Nwd sendo que ja faz 2 meses que nem logo e hj pela manha qunado fui loga dnovo estava banido e eu nao fiz nada quando sai que me prejudicasse com /ban, venho pedir mais uma coisa que pf o admins que ler este topico responda o toipico do meu irmao guilherme_nilton1 pois ja esta 2 dias sem respostas obrigado pela atençao
Observaçao: estou criando topico na conta do meu irmao pois nao tenho conta aki mas ja vou me registrar
Print do momento do ban:
Meu level: 136
Staff responsável: Nenhum
Motivo do ban: nenhum
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá queria saber pq estou banido da Nwd sendo que ja faz 2 meses que nem logo e hj pela manha qunado fui loga dnovo estava banido e eu nao fiz nada quando sai que me prejudicasse com /ban, venho pedir mais uma coisa que pf o admins que ler este topico responda o toipico do meu irmao guilherme_nilton1 pois ja esta 2 dias sem respostas obrigado pela atençao
Observaçao: estou criando topico na conta do meu irmao pois nao tenho conta aki mas ja vou me registrar
Print do momento do ban:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] Paulo_Henrique1 [ Nenhum ]
Sáb 5 Nov 2016 - 19:55
Tente logar.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] Paulo_Henrique1 [ Nenhum ]
Qua 9 Nov 2016 - 1:28
Ausência de resposta, caso não consiga crie outro tópico.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos