[ Denúncia ] StorM [ DjGalaxyXKLD ]
4 participantes
- DjGalaxyXKLD
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : DjGalaxyXKLD
Registro : 23/07/2016
[ Denúncia ] StorM [ DjGalaxyXKLD ]
Ter 1 Nov 2016 - 17:49
Meu nick: DjGalaxyXKLD
Nick dos envolvidos: StorM
Level dos envolvidos: 83
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele estava fazendo ronda sozinho sendo que é level 83 nem militar ele é, eu expliquei no sms para ele que não pode fazer isso então do nada ele me falou Parado se tu é homem eu parei e ele me procurou por DA sendo que eu estava tentando ajudar ele. e prendeu mais outros amigos meus do nada sendo que nem fizeram o motivo que ele procurou
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: StorM
Level dos envolvidos: 83
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele estava fazendo ronda sozinho sendo que é level 83 nem militar ele é, eu expliquei no sms para ele que não pode fazer isso então do nada ele me falou Parado se tu é homem eu parei e ele me procurou por DA sendo que eu estava tentando ajudar ele. e prendeu mais outros amigos meus do nada sendo que nem fizeram o motivo que ele procurou
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [ Denúncia ] StorM [ DjGalaxyXKLD ]
Ter 1 Nov 2016 - 21:17
Cade as print's do mesmo fazendo a ronda sozinho? Sem print's não posso punir ele, suas print só mostram você alertando o mesmo ( De uma forma mal educada ).
O motivo do mesmo lhe procurar por DA está correto, olha como agiu perante a autoridade.
O motivo do mesmo lhe procurar por DA está correto, olha como agiu perante a autoridade.
- mcheba321
Comentador(a)
Nick in-game : StorM
Registro : 20/09/2016
Qui 3 Nov 2016 - 22:02
Denilson <3
Espero que esse sujeito aí que fez essa denúncia contra a minha pessoa (prefiro não fala nome) Seja punido justamente, Para que possa respeitar as autoridades!, Porque se deixar passar em branco, El vai agir da mesma forma, espero que o mesmo seja punido e aprenda respeitar a polícia (Geral) da nwd!
Boa Noite!
Espero que esse sujeito aí que fez essa denúncia contra a minha pessoa (prefiro não fala nome) Seja punido justamente, Para que possa respeitar as autoridades!, Porque se deixar passar em branco, El vai agir da mesma forma, espero que o mesmo seja punido e aprenda respeitar a polícia (Geral) da nwd!
Boa Noite!
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sex 4 Nov 2016 - 13:10
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
DjGalaxyXKLD será punido.
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
DjGalaxyXKLD será punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Dom 6 Nov 2016 - 14:50
DjGalaxyXKLD, punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos