Ir para baixo
mlk_piranha
mlk_piranha

Comentador(a)
0%

Registro : 07/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica

Dom 19 Ago 2012 - 10:39
Meu nick: leonciozica
Nick do jogador denúnciado: Augusto_.
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Pra começa eu tava com o Augusto_. eu ia compra a casa dele ai eu decidi compra a casa do outro mlk ai ele falou vou fazer da sua vida um infernu ai nois tava indo pra casa do mlk ai ele seguiu nois e quando eu entrei na casa ele começo a atirar em mim e me mato ai perguntei pros player se podia matar dentro de interior eles falaro que nao gostaria que ele fosse punido pq ele me mato em interior
Video/ScreenShot: URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp155kg.png/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por mlk_piranha em Dom 19 Ago 2012 - 12:06, editado 1 vez(es)
Augusto_.
Augusto_.

Membro Elite
0%

Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica

Dom 19 Ago 2012 - 11:01
O cara me acusando sem prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Augusto_. ] leonciozica

Dom 19 Ago 2012 - 19:42
Augusto as prints ta ali mesmo '-'

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos