Ir para baixo
ajudantentn
ajudantentn

Novato(a)
50%

Nick in-game : [IRSPLAY].ntN
Registro : 01/10/2016

[ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência Empty [ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência

Dom 16 Out 2016 - 12:59
Meu nick: [IRSPLAY].ntN

Meu level: 112

Staff responsável: W.Safadao

Motivo do ban: Vá Ao forum

Por que eu acho que devo ser desbanido: MDS N POSSO JOGAR EM PASSA E O POVO ME BANI SLK PRA Q IISSO MDS AFFS QQ EU FIZ DESSA VEZ ?:???

Print do momento do ban:
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência

Dom 16 Out 2016 - 14:10
O motivo foi referente ao seu dinheiro, pois foi encontrada uma alta quantia em sua conta e vou pedir para a gerência averiguar suas transações bancárias para verificar de onde veio todo o seu dinheiro.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [IRSPLAY].ntN [ W.Safadao ] ~~ Gerência

Qua 2 Nov 2016 - 10:02
Olá, boa tarde, verificamos e as quantias são de fato limpas, peço desculpas pelo tempo de demora, mas já tivemos bastante problemas com altas quantias ilegais geradas por cheaters e bug's do samp. Novamente peço desculpas pela demora, está desbanido! Pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos