Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência Empty [Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência

Seg 10 Out 2016 - 13:34
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1600

Reclamação:
Desde Qui 15 Set estou esperando consertarem a minha empresa, e também gostaria de saber, como vai
ficar o prejuízo que eu tive com essa empresa, não foi nem 1 nem 2, já foram mais de 4 vezes com problemas com
essa empresa, cade problema que eu tenho é uma demora de 1 mês, somando isso já perdi mais de 15kk, porque
a culpa é suas e o engraçado que eu fico sem ganhar nada e vocês apenas consertam e não me ressarcem o tempo
que eu fiquei sem ganhar com empresa, parabéns, você são um exemplos!!!
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência Empty Re: [Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência

Seg 10 Out 2016 - 16:37
Aguarde a gerência no tópico.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência Empty Re: [Reclamação] Prejuízo e demora para solucionar <- Gerência

Qui 13 Out 2016 - 10:38
Como já dito várias vezes, depende do JimCarrey, nós sempre alertarmos esse problema a ele. 
Acredite, não há como fazermos mais que isso.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Dom 6 Nov 2016 - 18:21
A empresa já está funcionando normalmente, fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos