Ir para baixo
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]  Empty [ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]

Seg 10 Out 2016 - 1:24
Meu nick: The_dopinhoBR

Nick dos envolvidos: Hill_

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player cometeu desacato a autoridade 2 vezes e relogou 2 veses, mesmo sendo level baixo reparei que o player ja possui uma experiencia boa para quem nunca jogou na nwd, desconfio que o mesmo é uma conta fake e mesmo se nao for gostaria de ver o mesmo punido.

Provas:

Bom, nesta primeira imagem da para ver o player na bicicleta me ofendendo, para notar que não é nada montado por photoshop e etc, visualize o chat e o relogio.

Imagem 1:

Na imagem 2, 1 minuto depois do momento da ofensa o player desloga pela primeira vez!

Imagem 2:

O Player aparece poucos momentos depois com a 'id' 3 sendo que no CHAT ele era 0!!!

Imagem 3:

Nesta imagem se voce olhar com atenção no momento que eu coloquei o mesmo como procurado ele sumiu em menos de 1 minuto, ou seja deslogou!!

Imagem 4:
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]

Ter 11 Out 2016 - 15:08
Será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]

Qui 13 Out 2016 - 23:04
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos