[ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]
3 participantes
- ThedopinhoBR_
Experiente
Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013
[ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]
Seg 10 Out 2016 - 1:24
Meu nick: The_dopinhoBR
Nick dos envolvidos: Hill_
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player cometeu desacato a autoridade 2 vezes e relogou 2 veses, mesmo sendo level baixo reparei que o player ja possui uma experiencia boa para quem nunca jogou na nwd, desconfio que o mesmo é uma conta fake e mesmo se nao for gostaria de ver o mesmo punido.
Provas:
Bom, nesta primeira imagem da para ver o player na bicicleta me ofendendo, para notar que não é nada montado por photoshop e etc, visualize o chat e o relogio.
Na imagem 2, 1 minuto depois do momento da ofensa o player desloga pela primeira vez!
O Player aparece poucos momentos depois com a 'id' 3 sendo que no CHAT ele era 0!!!
Nesta imagem se voce olhar com atenção no momento que eu coloquei o mesmo como procurado ele sumiu em menos de 1 minuto, ou seja deslogou!!
Nick dos envolvidos: Hill_
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player cometeu desacato a autoridade 2 vezes e relogou 2 veses, mesmo sendo level baixo reparei que o player ja possui uma experiencia boa para quem nunca jogou na nwd, desconfio que o mesmo é uma conta fake e mesmo se nao for gostaria de ver o mesmo punido.
Provas:
Bom, nesta primeira imagem da para ver o player na bicicleta me ofendendo, para notar que não é nada montado por photoshop e etc, visualize o chat e o relogio.
- Imagem 1:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na imagem 2, 1 minuto depois do momento da ofensa o player desloga pela primeira vez!
- Imagem 2:
O Player aparece poucos momentos depois com a 'id' 3 sendo que no CHAT ele era 0!!!
- Imagem 3:
Nesta imagem se voce olhar com atenção no momento que eu coloquei o mesmo como procurado ele sumiu em menos de 1 minuto, ou seja deslogou!!
- Imagem 4:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [ Denúncia ] Hill_ [ The_dopinhoBR ]
Ter 11 Out 2016 - 15:08
Será punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke