Ir para baixo
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência Empty [ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência

Qui 6 Out 2016 - 9:49
Meu nick: Daleste_Lins

Nick dos envolvidos: zzkillerzz

Level dos envolvidos: 1080

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
abusando do Veiculo Monster (set propio) como ele é maior q os outros carros tem a vantagem de virar os outros veiculos facilmente assim prejudicando a pessoa do veiculo convencional alem de ter abusado ainda me ofendeu com palavra de baixo calão

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.zzkillerzz.
.zzkillerzz.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : zzkillerzz
Registro : 23/06/2016

[ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência Empty Re: [ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência

Qui 6 Out 2016 - 9:57
Como podem ver no print eu conectei meu set, nesse momento o set bugou o veiculo dele então rapidamente desconectei, ae eu pedi a ele que retira-se o carro pra mim conectar novamente o set mais o mesmo negou retirar o seu veiculo então eu conectei o set..

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por .zzkillerzz. em Qui 6 Out 2016 - 10:07, editado 1 vez(es)
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência Empty Re: [ Denúncia ] zzkillerzz [ Daleste_Lins ] <~Gerência

Qui 6 Out 2016 - 10:01
perai fera ai tu conectou o set então ele começou a passar por cima do meu carro varias vezes sozinho? é isso mesmo ai teu set fez db em mim só e me xingou tbm fera? tá certo
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sex 7 Out 2016 - 18:09
Será resolvido pela gerência.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 18 Out 2016 - 14:28
O jogador será avisado caso se repita poderá gerar uma punição ao mesmo.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos