[ Denúncia ] Roba_Cena [ [Elite]SpeCtruM_ ]
+2
Roba_Cena
SpeCtruM_
6 participantes
- SpeCtruM_
Novato(a)
Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Registro : 10/08/2012
[ Denúncia ] Roba_Cena [ [Elite]SpeCtruM_ ]
Qua 5 Out 2016 - 23:26
Meu nick: [Elite]SpeCtruM_
Nick dos envolvidos: Roba_Cena
Level dos envolvidos: 939
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Weapon Hack, o player citado aparece com uma sawn-off fora de area de DM!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Roba_Cena
Level dos envolvidos: 939
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Weapon Hack, o player citado aparece com uma sawn-off fora de area de DM!!
Provas:
- Roba_Cena
Comentador(a)
Nick in-game : [HoS]xCena_.
Registro : 17/06/2014
Re: [ Denúncia ] Roba_Cena [ [Elite]SpeCtruM_ ]
Qui 6 Out 2016 - 22:27
Ok. Primeiro nunca usei hack e nunca vo usar oque aconteceu é que eu tava lagado ! e meu relogio Up tinha parado ! e ai eu nem printei quando você falo '' Print '' eu matei você e sair por que como eu disse relogio up paro serve tava bugado pra mim ainda até pedi pro cara do meu clã
[HoS]Zeus tirar print que eu fui preso porque eu estava bugado Nunca usei hack e não presciso disso pra matar você na DM ! ai você aproveita que to bugado e quer fala mer*a Mds mlk sabe de nada hack disso não presciso pra ganhar de você e nem de Ninguém Não tenho culpa se você morre e não gosta de perde...
[HoS]Zeus tirar print que eu fui preso porque eu estava bugado Nunca usei hack e não presciso disso pra matar você na DM ! ai você aproveita que to bugado e quer fala mer*a Mds mlk sabe de nada hack disso não presciso pra ganhar de você e nem de Ninguém Não tenho culpa se você morre e não gosta de perde...
- SpeCtruM_
Novato(a)
Qui 6 Out 2016 - 23:43
Se sabia que estava "bugado" porque se aproveitou do bug me matando?
PS:Compra um pc melhor que acaba o problema de ser lagado, pq com um pc lixo desse vc se acha o hard na dm!!
PS:Compra um pc melhor que acaba o problema de ser lagado, pq com um pc lixo desse vc se acha o hard na dm!!
- Roba_Cena
Comentador(a)
Qui 6 Out 2016 - 23:55
to no pc lixo agora mais um tempo atras eu tava no melhor e você morria do mesmo jeito ! Porque Frag sempre frag ! Nunca tive Histórico de hack nunca fui acusado por hack e por nada você que não sabe morre preciso de hack não eu nunca ia ter vontade de usar hack sabendo que isso pode dar punição grave e principalmente por causa do meu clã por que sei que também extremamente grave banimento permanente nunca que eu ariscaria usar hack pois sei que posso até ser banido e perde tudo que tive até hoje só por causa de '' treta '' na favela pra que isso fera acha mesmo que sou hack ? vai achando fi sonha bastante com isso ! pode sonha Não usei nunca vou usar pode ficar esperando fica esperando...
Sentado!!!
Sentado!!!
- SpeCtruM_
Novato(a)
Sex 7 Out 2016 - 0:01
Bom fiz a denuncia agora cabe aos ademir decidirem se é hack, ou bug como ele disse sabia que estava "bugado" (se aproveitou)
na mao dos nossos ademir!!
na mao dos nossos ademir!!
- Roba_Cena
Comentador(a)
Sex 7 Out 2016 - 0:20
é isso ai ! mais uma coisa eu sei não preciso de hack !
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Sex 7 Out 2016 - 0:36
@TópicoRoba_Cena escreveu:Ok. Primeiro nunca usei hack e nunca vo usar oque aconteceu é que eu tava lagado ! e meu relogio Up tinha parado ! e ai eu nem printei quando você falo '' Print '' eu matei você e sair por que como eu disse relogio up paro serve tava bugado pra mim ainda até pedi pro cara do meu clã
Estou comentando aqui por que o dono do tópico permitiu. é também vi você correndo ai com uma sawn off na mão a está é não denunciei por que não sou de denunciar ninguém visando mal alheio.
@Roba_Cena
Para inicio de conversa prove que você estava lagado, prove que você realmente não usa hack postando print da pasta raiz do seu gta:sa com bloco de notas aberto com o seu nick é do spec, digo por que ah print está ai provando seu "Weapon Hack".
- Roba_Cena
Comentador(a)
Sex 7 Out 2016 - 0:56
Meu Deus Quem chamo você Nem sei fazer isso ensina que eu tiro não sou obrigado a nascer sabendo... isso não sei fazer por isso mesmo quando eu era novo na nwd fui tentar entrar em um pedia isso e eu não sabia não posso fazer nada ! não seu fazer si você sabe é problema seu... outro fals.
- Roba_Cena
Comentador(a)
Sex 7 Out 2016 - 1:06
pra facilitar se quiser até passo Tv mais ae si não constar nada (Certeza que não vai ) Pode ter certeza que vocês tão expulso da favela porque se eu pegar vocês la vou deixa vocês Negativo e vou querer que isso seja denuncia falsa!
- SpeCtruM_
Novato(a)
Sex 7 Out 2016 - 8:11
Roba cena vc não pode ficar fazendo o q vc quer usando hack e talz só porque tem 2 staffs no seu clan uma hora a casa cai lek
- Deckard
Experiente
Nick in-game : Deckard
Registro : 12/11/2014
Sex 7 Out 2016 - 17:14
Bom, ele pertence ao meu Clã e me possibilitou de comparecer ao tópico.
1°- Para fazer uma denúncia formal necessita-se de no minimo 2 Prints ou 1 video.
2°-O que uma Sawn-off faria fora de uma GZ ou area de DM liberado? Cada kill você vai preso.
"Ah mais ele ta com a Sawn na mão fora da área de DM e da GZ" ta e ai? Ele te matou? Se matou poste a print, se não sua denúncia será ignorada.
1°- Para fazer uma denúncia formal necessita-se de no minimo 2 Prints ou 1 video.
2°-O que uma Sawn-off faria fora de uma GZ ou area de DM liberado? Cada kill você vai preso.
"Ah mais ele ta com a Sawn na mão fora da área de DM e da GZ" ta e ai? Ele te matou? Se matou poste a print, se não sua denúncia será ignorada.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sex 7 Out 2016 - 17:17
Primeiramente mostra a print sem edição, Segundo posta a prova que ele matou você, Caso ele te matou será punido por abuso de bug por não avisar que estava bugado, Aguardando prazo de 24 horas...
- Zézinho
Novato(a)
Nick in-game : Zé_piqueno
Registro : 24/09/2016
Sex 7 Out 2016 - 17:34
Oloco, mlk se acha, favela é dele agr kkkkkRoba_Cena escreveu:pra facilitar se quiser até passo Tv mais ae si não constar nada (Certeza que não vai ) Pode ter certeza que vocês tão expulso da favela porque se eu pegar vocês la vou deixa vocês Negativo e vou querer que isso seja denuncia falsa!
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador
- SpeCtruM_
Novato(a)
Sex 7 Out 2016 - 17:45
Print da prova que ele me matou aproveitando do momento!
2 Prints sem edição do chat:
Smoke nada contra vc mas nao aceitarei vc por ser membro do clã do acusado definir o futuro dele!
2 Prints sem edição do chat:
Smoke nada contra vc mas nao aceitarei vc por ser membro do clã do acusado definir o futuro dele!
- Roba_Cena
Comentador(a)
Sáb 8 Out 2016 - 23:16
Eu matei você e si matei na Gz e depois que eu nasci no hp corri pra gz de novo ai eu vi que meu relógio de UP paro ai eu sai com o bug já mais eu pensei que eu tava bugado so pra mim ai Porque meu ping tava auto ai eu corri pro beco e você tava la ai você falo '' Print '' na hora que você falo isso eu sai e entrei no servidor...
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Dom 9 Out 2016 - 2:58
Punido(a).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos