[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)
5 participantes
- [CCM]MazzeR_.
Experiente
Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Registro : 29/01/2016
[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)
Qua 5 Out 2016 - 17:43
Meu Nick: [CCM]MazzeR_.
Meu Level: 907
Breve Descrição do Problema: Instalei recentemente o programa screen recorder/gravador de tela Action, depois usei uma chave para ativar o mesmo, tinha dado certo, mas hoje fui para abrir o software, aparece um erro "Critical Error"
Como resolvo isso?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Level: 907
Breve Descrição do Problema: Instalei recentemente o programa screen recorder/gravador de tela Action, depois usei uma chave para ativar o mesmo, tinha dado certo, mas hoje fui para abrir o software, aparece um erro "Critical Error"
Como resolvo isso?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- charlesrj157
Experiente
Nick in-game : [SHL]Charles
Registro : 12/03/2016
Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)
Qua 5 Out 2016 - 17:48
é por isso que eu prefiro o Fraps é muito melhor e util. tente ver algum video no youtube que possa le ajuda tenta reinstalar o programa
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Qua 5 Out 2016 - 17:50
Tenta isso
- [CCM]MazzeR_.
Experiente
Qua 5 Out 2016 - 17:55
Com a ajuda desse vídeo pareceu dar certo, mas é que ontem coloquei a chave para ativar, depois do que eu fiz como tal nesse vídeo, o software não é mais ativado e não aceita a chave que eu já tinha colocado.
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Qua 5 Out 2016 - 18:30
Mano, o Action crakeado é uma porcaria, sempre que eu inicio ele eu tenho que crakear e re colocar uma key, é sempre assim.
mas tirando isso, é um ótimo programa. Veja essa vídeo aula, toda vez que você for reiniciar o Action, faça o mesmo procedimento sempre.
mas caso ache complicado, baixe o bandicam só que a qualidade vai ser bem inferior.
mas tirando isso, é um ótimo programa. Veja essa vídeo aula, toda vez que você for reiniciar o Action, faça o mesmo procedimento sempre.
mas caso ache complicado, baixe o bandicam só que a qualidade vai ser bem inferior.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qua 5 Out 2016 - 19:07
Foi resolvido?
- [CCM]MazzeR_.
Experiente
Qua 5 Out 2016 - 19:16
Com o método do vídeo que o Senna postou não resultou, mas pode fechar, não fecho solução para tal, agradeço na mesma.
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Qua 5 Out 2016 - 19:31
Mano, primeiro desinstala o Action que você tem com o IObit Unistaller, e limpa tudo que tem dele no registro, depois de ter feito isso, reinicie o PC e faça o método que esta no vídeo que mandei.
as vezes pode ser arquivos que estão dando interferência, por isso não esta dando certo.
as vezes pode ser arquivos que estão dando interferência, por isso não esta dando certo.
- [CCM]MazzeR_.
Experiente
Qua 5 Out 2016 - 19:45
Tanta coisa... vou ficar sem o Action mesmo, hoje não tou com paciência para fazer esses procedimentos, mais tarde farei, vou até guardar este tópico.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qua 5 Out 2016 - 20:24
Novamente... Baixe o Bandicam. Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos