Ir para baixo
[CCM]MazzeR_.
[CCM]MazzeR_.



Experiente
20%

Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Mensagens : 101
Registro : 29/01/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 17:43
Meu Nick: [CCM]MazzeR_.

Meu Level: 907

Breve Descrição do Problema: Instalei recentemente o programa screen recorder/gravador de tela Action, depois usei uma chave para ativar o mesmo, tinha dado certo, mas hoje fui para abrir o software, aparece um erro "Critical Error"
Como resolvo isso?

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 17:48
é por isso que eu prefiro o Fraps é muito melhor e util. tente ver algum video no youtube que possa le ajuda tenta reinstalar o programa
[J]unior
[J]unior



Experiente
0%

Nick in-game : [J]unior
Mensagens : 334
Registro : 09/06/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 17:50
 Tenta isso 



[CCM]MazzeR_.
[CCM]MazzeR_.



Experiente
20%

Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Mensagens : 101
Registro : 29/01/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 17:55
Com a ajuda desse vídeo pareceu dar certo, mas é que ontem coloquei a chave para ativar, depois do que eu fiz como tal nesse vídeo, o software não é mais ativado e não aceita a chave que eu já tinha colocado.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 18:30
Mano, o Action crakeado é uma porcaria, sempre que eu inicio ele eu tenho que crakear e re colocar uma key, é sempre assim.
mas tirando isso, é um ótimo programa. Veja essa vídeo aula, toda vez que você for reiniciar o Action, faça o mesmo procedimento sempre.
mas caso ache complicado, baixe o bandicam só que a qualidade vai ser bem inferior.

Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 19:07
Foi resolvido?
[CCM]MazzeR_.
[CCM]MazzeR_.



Experiente
20%

Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Mensagens : 101
Registro : 29/01/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 19:16
Com o método do vídeo que o Senna postou não resultou, mas pode fechar, não fecho solução para tal, agradeço na mesma.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 19:31
Mano, primeiro desinstala o Action que você tem com o IObit Unistaller, e limpa tudo que tem dele no registro, depois de ter feito isso, reinicie o PC e faça o método que esta no vídeo que mandei.
as vezes pode ser arquivos que estão dando interferência, por isso não esta dando certo.
[CCM]MazzeR_.
[CCM]MazzeR_.



Experiente
20%

Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Mensagens : 101
Registro : 29/01/2016

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 19:45
Tanta coisa... vou ficar sem o Action mesmo, hoje não tou com paciência para fazer esses procedimentos, mais tarde farei, vou até guardar este tópico.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Qua 5 Out 2016 - 20:24
Novamente... Baixe o Bandicam. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis) Empty Re: [ Problema ] Erro ao abrir Action (Mirillis)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos