Ir para baixo
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Qua 5 Out 2016 - 15:10
Meu nick: sonijMASTER

Nick dos envolvidos: [GSF]Felipe_.

Level dos envolvidos: 1645

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
COMETENDO DM CONTRA COP FARDADO EM LOCAL PROIBIDO SEM ESTAR PROCURADO

OBS: Além de atirar contra meu carro, nota-se no chat ele ferindo outro player (COP)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]DeLuxe_.
[GSF]DeLuxe_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [GSF]DeLuxe_.
Mensagens : 97
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Qua 5 Out 2016 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu atirei no TIO_JOAO como mostra a print, em voce atirei somente no carro pra me procurar POR TH como segue a print acho que quem pode denunciar aq é o TIO_JOAO pq eu feri ele e ñ vc. Disparei uns 3 tiros apenas na viatura q vc tava sem te acertar, se nao ia apareçe no chat motivo de forum ? o cara me prendeu ainda e vem forum mds chola mais
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Qua 5 Out 2016 - 19:00
Exatamente, atirou no meu carro em local proibido sem estar procurado. =DM EM LOCAL PROIBIDO
[GSF]DeLuxe_.
[GSF]DeLuxe_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [GSF]DeLuxe_.
Mensagens : 97
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Qua 5 Out 2016 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda continuo achando que ta errado isso eu feri o TIO_JOAO NAO VOCE és cego krl ? ainda por cima vc me procuro e prendeu ql motivo pra ta vindo aq ? tomara q seja ignorada pra min poder te caçar mais rapido ainda seu atrasa lado
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Sáb 15 Out 2016 - 2:19
O DB é liberado na seguinte situação:
- O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa.


Porém o local é proibido o DM, mesmo com o DB sendo liberado, só em casos de jogador procurado atirando contra policial fardado ou vice-versa.

2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;


Punido e suspenso das atividades criminosas.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Felipe_. [ sonijMASTER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos