Ir para baixo
pitty14
pitty14



Novato(a)
0%

Mensagens : 16
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Sex 30 Mar 2012 - 21:41
NICK: barao

ip :201.51.103.83

descriçao : nao sei oq houve nunca fuii banido nao tenho nenhum erro no serve . pfv vejam oq aparece no print . será que tem alguem jogando na minha conta pfv . me ajudem

print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pessoal pfv sou lv . 118 tenho casa moto . pfv me desbani aiie

minha casa é id . 336 em jefferson . (Ls)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty Re: [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Sex 30 Mar 2012 - 21:46
Você não está banido, tente logar outras vezes.
pitty14
pitty14



Novato(a)
0%

Mensagens : 16
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty Re: [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Sex 30 Mar 2012 - 21:47
isso é oq um bug . , etc
[B.D.P]Black_
[B.D.P]Black_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 76
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty Re: [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Sex 30 Mar 2012 - 22:09
cara deve ter alguem na sua conta pede o adm pra trocar seu nick : deve isso resolve eu agorinha msm vi um player com o nome igual o seu no serve o nick dele era Barao e vc disse que o seu é barao , isso deve deu bug eu ja vi vc hj a tarde jogando mais so o jim ou adm pode resolver isso
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty Re: [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Sáb 31 Mar 2012 - 19:35
Você não está banido. Isso é um bug por causa da atualização que o Jim fez em remover as tags etc, ai ele colocou isso pra ninguém logar com caracters inválidos.
Terá que aguardar ele vir aqui!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar Empty Re: [Resolvido] banido = nao sei oq houve nao consigo entrar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos