[ Poblema] Bug empresa id 50
5 participantes
- Henaut_.
Novato(a)
Nick in-game : Davi_Henaut
Registro : 16/05/2015
[ Poblema] Bug empresa id 50
Dom 2 Out 2016 - 11:49
Meu nick: Projection._.
Bréve descrição do bug:
É o seguinte, ontem a noite eu sai do servidor, por voltas das 01:00. Desloguei perto da empresa do Vinicius_peres, ID 50, no posto de LV. E agora pela manhã, fui tentar logar, e por umas cinco vezes eu entrei e a tela congelava, sem eu poder dar um passo!
Por favor, me ajudem!
Grato.
Prints/vídeos:
Bréve descrição do bug:
É o seguinte, ontem a noite eu sai do servidor, por voltas das 01:00. Desloguei perto da empresa do Vinicius_peres, ID 50, no posto de LV. E agora pela manhã, fui tentar logar, e por umas cinco vezes eu entrei e a tela congelava, sem eu poder dar um passo!
Por favor, me ajudem!
Grato.
Prints/vídeos:
- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
Re: [ Poblema] Bug empresa id 50
Dom 2 Out 2016 - 11:52
Consegue usar o chat? Será necessário pedir para algum policial te prender, ou talvez um staff puxando você possa resolver.
- Henaut_.
Novato(a)
Dom 2 Out 2016 - 11:55
Não consigo usar nada, a tela congela e não funciona NADA![GSF]Gessinger_. escreveu:Consegue usar o chat? Será necessário pedir para algum policial te prender, ou talvez um staff puxando você possa resolver.
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Dom 2 Out 2016 - 12:02
A empresa dele é bugada, quando logar pede pra algum staff te matar ou alguém te prender
- Henaut_.
Novato(a)
Dom 2 Out 2016 - 12:04
[quote="[GSF]Psycho"]A empresa dele é bugada, quando logar pede pra algum staff te matar ou alguém te prender[/qu
Não tem como eu pedir, o chat também congela. Você está online no servidor agora?
Faz assim, vou logar, dai você pede para algum policial me prender? Pode ser?
Não tem como eu pedir, o chat também congela. Você está online no servidor agora?
Faz assim, vou logar, dai você pede para algum policial me prender? Pode ser?
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Dom 2 Out 2016 - 12:23
Assim que logar, ja fica com o botão '' W '' e o espaço para você sair correndo, talvez não vai sair de primeira, mas sempre vai tentando isso, assim que logar ja sai correndo da empresa, mas tem que ser muito rápido, umas 4 tentativas ou 3 vc ja consegue. Boa sorte, e não da pra staff matar nem dar carona, pq aparece para o servidor que você está de ESC.
- Henaut_.
Novato(a)
Dom 2 Out 2016 - 12:27
Ja pensei nisso, e já fiz umas 300 mil vezes, e nunca pega! Mas vou ficar tentando
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Dom 2 Out 2016 - 12:43
Poblema resolvido.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos