Ir para baixo
Kyoya
Kyoya



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kyoya
Mensagens : 95
Registro : 22/08/2016

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Sex 30 Set 2016 - 14:44
Meu nick: SwiftGamer

Nick dos envolvidos: iFlaaax_Br e GabrielGSDC2

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava levando um player da mesma profissao que a minha (Motoboy) ai quando cheguei no HQ dos motoboy tinha uns 4 cops e começou a atirar e eu começei a zoar o cla de cops deles ai eles me procuraram por DA (Desacato a Autoridade) e ele começou a atirar e me prendeu e eu tive que tirar 3k da minha conta do banco e eu nao gostei por isso quero que o player seja punido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Sex 30 Set 2016 - 15:14
Aguardo os COP´s...
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Sex 30 Set 2016 - 15:26
Bom, o mesmo começou a zuar o nome do clã que eu sou membro, que eu saiba isso é DA (Desacato a Autoridade).
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Sex 30 Set 2016 - 15:27
o individuo que estava na sua garupa ele estava procurado ate entao que eu prendi ele, ai vc ficocu bravo e começou a me ofender e xingar meu cla !



Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Ter 4 Out 2016 - 22:22
Ofender clã não é DA.

DA= 2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã.




Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Qui 6 Out 2016 - 3:39
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] iFlaaax_Br e GabrielGSDC2 [ SwiftGamer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos