[Reclamação] Staff

+24
Stallone
iMont
Guilherme.Souza
[B]obMarley4i20
[J]unior
Kaiiz
Glenn_.
[P]obreLoko._.
Hulkenberg
SkyCrows
[Elite]TitioNog_.
PacK
charlesrj157
Lucas
Nes916
SmiTh_
[Seara]Perdigao
Ungreli
Borges
.Mickey
LuisR
[LSV]zKratos_.
King
corpse
28 participantes
Ir para baixo
corpse
corpse

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Jr
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Staff - Página 2 Empty [Reclamação] Staff

Qua 28 Set 2016 - 20:14
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Gabriel_Jr

Meu level: 536

Reclamação:
Nunca tem sttaffs on eu mesmo queria ser aju fico o dia todo on

Última edição por Ungreli em Qua 28 Set 2016 - 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado by Ungreli)

[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff

Qui 29 Set 2016 - 9:58
LucasCosta escreveu:Vou abrir um concurso pra ver quem mama melhor!!1111
Me falaram q vc tem boca de veludo -qqqqq
@Tópico 
Cara eu passo boa parte do dia no servidor e a maioria dos SOS é pedindo liberação pra comprar casa, infelizmente não posso fazer nada pq não posso dar a liberação. Ontem só entrei de noite pq passei a tarde trabalhando em um projeto meu e quando eu sai ainda pedi para algum staff logar mas não sei se foram talvez tinham algo mais importante para fazer.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015

Qui 29 Set 2016 - 10:06
Luis escreveu:Se forem falar que o iMont/Johnson/W.Safadão não mereceram onde estão eu mando qualquer um TNC é isso mesmo!!!
Smith>
Ele deixa-se oculto porque maioria das vezes tem mais que fazer, eles não ficam só resolvendo coisas in-game tem coisas que têm que ficar oculto para fazer..
#  Mini Jack #
O Jim deveria pegar staffs tipo como TioJuca ou rambo?! Cara se mata e para de falar mer*a.
Eu lhe digo mesmo, não tem ninguém para ser staff atualmente... ninguém merece, mas eu digo o TioJuca não merece... mas fazer o que, eu conheço a staff... sei que não entra qualquer um da parte dos admin/gerentes, eles tentam fazer o melhor possível por vocês !
Eu sei do que estou falando... 

Agora uma coisa que eu digo, tem staff que fica só mostrando seu "status" SIM !
Agora vocês dizem: Então ele não mereceu... eu digo, mereceu mas ele deu uma de não logar nem fazer nada.
Obrigado por me amar cara, e legal ver isso, sempre quando tem algo sobre staff me cita ,vai vendo...
Cada um com sua opinião, respeito a sua e tudo, só lhe digo uma coisa eu não sou moleque... E se estou aqui e porque Jim e os gerentes confiaram em mim para isso, do mesmo modo que ele confiou em ti  quando te botou na staff.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

Qui 29 Set 2016 - 10:54
Luis escreveu:Se forem falar que o iMont/Johnson/W.Safadão não mereceram onde estão eu mando qualquer um TNC é isso mesmo!!!
Smith>
Ele deixa-se oculto porque maioria das vezes tem mais que fazer, eles não ficam só resolvendo coisas in-game tem coisas que têm que ficar oculto para fazer..
#  Mini Jack #
O Jim deveria pegar staffs tipo como TioJuca ou rambo?! Cara se mata e para de falar mer*a.
Eu lhe digo mesmo, não tem ninguém para ser staff atualmente... ninguém merece, mas eu digo o TioJuca não merece... mas fazer o que, eu conheço a staff... sei que não entra qualquer um da parte dos admin/gerentes, eles tentam fazer o melhor possível por vocês !

Agora vocês dizem: Então ele não mereceu... eu digo, mereceu mas ele deu uma de não logar nem fazer nada.
E VOCÊ SUPER MERECEU PAGANDO O TS DA NWD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARA É CADA PIADA QUE MDS.
ATUALIZAÇÃO: PAGOU O TS= BEM VINDO A STAFF TRUE HISTORY Smile  'RESPOSTA DO ACUSADO: ENTREI PQ MERECI [Reclamação] Staff - Página 2 2604062919 [Reclamação] Staff - Página 2 1024908045

Você ver o nível dos argumentos quando usam o Imont, isso mesmo Imont como parâmetro de bom STAFF shuashua

Última edição por Glenn_. em Qui 29 Set 2016 - 12:49, editado 1 vez(es)
LuisR
LuisR

[Reclamação] Staff - Página 2 HwZE98R
[Reclamação] Staff - Página 2 Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Qui 29 Set 2016 - 11:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
TioJuca._. escreveu:
Smith>
#  Mini Jack #

Obrigado por me amar cara, e legal ver isso, sempre quando tem algo sobre staff me cita ,vai vendo...
Cada um com sua opinião, respeito a sua e tudo, só lhe digo uma coisa eu não sou moleque... E se estou aqui e porque Jim e os gerentes confiaram em mim para isso, do mesmo modo que ele confiou em ti  quando te botou na staff.
A diferença entre eu e tu é totalmente diferente....
Eu não precisei de ferrar com um  staff para entrar para a staff Wink 
Segundo, não precisei de andar atrás do staff para lhe retirar o cargo e entrar na staff.
Eu entrei porque fiz para isso... Wink  Cool

#Gleen, 
Eu paguei o ts3 para ser staff? risos. HAHAHA
Eu paguei o ts3 no mês Fevereiro de 2016, eu entrei na staff em 02/11/2015 com o iMont/Johnson/W.Safadão amigo...
Podes perguntar a eles o que eu fiz para entrar na staff, não foi pelo TS3 não amor, PERGUNTA PARA ELES Wink  [Reclamação] Staff - Página 2 3690457425

Mas eu digo-te lindão aqui mesmo para saberes Wink 
Eu ajudei os novatos do mês 07 de 2015 até ser chamado para a staff no dia 02/11/2015, graças ao iMont, John e W.Safadão eu entrei na staff
MAIS NINGUÉM A NÃO SER ELES SABEM O QUANTO EU FIZ PARA LÁ ENTRAR.
EU NÃO PRECISO DE ANDAR ATRÁS DA STAFF GRAVANDO COISAS PARA FODER COM STAFF X.
AÍ FICOU ESCLARECIDO AMIGO GLEEN?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Staff - Página 2 A9xj1eI

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Qui 29 Set 2016 - 12:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É cada argumento que fico até cego, relaxem galera vamos ver uns netflix e jogar um csgo é nois.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Dom 24 Nov 2024 - 12:34
[J]unior
[J]unior

Experiente
0%

Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016

Qui 29 Set 2016 - 12:24
SkyCrows
SkyCrows

Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Registro : 13/03/2012

Qui 29 Set 2016 - 12:27
Só passei pra observar a treta asudhaushd, cada dia esse forum ta melhorando  Laughing
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20

Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016

Qui 29 Set 2016 - 12:33
Vcs não tem tempo bla bla bla, então porque tão de admin/mod no servidor? se não for para da atenção aos players bye.
Fiz uma denuncia de um player que estava usando HACK, tem dois dias. Nenhum MOD/ADMIN se pronunciou sobre o caso, enquanto isso o mesmo ja deve ter passado a sua grana para frente.
Dica para vcs players, se virem um hack não denuncie. Very Happy
Quanto tempo não vejo um derby no servidor.
Eu mandei um SOS perguntando sobre os eventos, o Smoke me respondeu assim: Só terá se eu quiser fazer..
Foi sem educação comigo.. Se for para ficar com esse mal humor revogem namoral msm Tem gente muito mais competente. 
Guilherme.Souza
Guilherme.Souza

Novato(a)
20%

Nick in-game : Chokito
Registro : 11/03/2015

Qui 29 Set 2016 - 12:39
Os cara não tem tempo , mais oque adianta adicionar novos Staffs? 
Só tem moleque jogando ( 9 anos/10 anos ). 
Eles tem que continuar de qualquer forma. 
Tá foda.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Qui 29 Set 2016 - 12:54
[B]obMarley_. escreveu:
Vcs não tem tempo bla bla bla, então porque tão de admin/mod no servidor? se não for para da atenção aos players bye.
Fiz uma denuncia de um player que estava usando HACK, tem dois dias. Nenhum MOD/ADMIN se pronunciou sobre o caso, enquanto isso o mesmo ja deve ter passado a sua grana para frente.
Eu mandei um SOS perguntando sobre os eventos, o Smoke me respondeu assim: Só terá se eu quiser fazer..
Foi sem educação comigo.. Se for para ficar com esse mal humor revogem namoral msm Tem gente muito mais competente. 
Puts depois dessa eu dava /q e deixava ele moderando aqueles pássaros bugados do samp, enquanto os players e o dono achar que a staff ta uma maravilha a tendencia é 80 players /40 .... /0 end. Os staff tratam os players como se fosse um favor deixar a gente jogar no server e parece que o dono segue a mesma linha de pensamento pois ninguém ver ele toma providências sobre as milhões de reclamações contra a staff.
e sobre a idade dos players que jogam atualmente, a explicação é clara só criança aguenta essa staff, sem base nenhuma de motivo de punição, da ban em player por chamar eles de feio, ou falar que a skin deles e bugada, A tendencia é só ficar os kids mesmo. Eles querem players que babam eles e os idolatram e que concordam com tudo com que eles dizem, e os que batem de frente a tendencia e deixar de jogar no serve pois reclamar não adianta pois não há um líder de vergonha pra acatar essas reclamações fica tudo na base da panela, então só lamento.

Última edição por Glenn_. em Qui 29 Set 2016 - 13:03, editado 1 vez(es)
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Qui 29 Set 2016 - 13:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nós vemos sim a falta de login e isso é uma das coisas que mais tentamos melhorar. Só que o que vocês não entendem é que não podemos simplesmente pegar jogadores que logam bastante e sair dando cargo. E se o staff não tem muito tempo livre, nós já ficamos agradecidos por ajudar no pouco tempo que tem, por que como eu disse, se não tem quem colocar no cargo, todos saírem seria um desastre pra NWD. Não pensem que entraria novos staffs da forma que já aconteceu num passado recente. Vocês falam tanto de colocar quem loga muito, mas quando isso aconteceu com a vinda de Smoke, etc, houve muita reclamação pelo despreparo deles, e isso é óbvio que vai acontecer novamente se entrar novos staffs do jeito que vocês querem tanto. Não podemos adicionar pessoas como Moderador sem ela ter o preparo certo.
Agora em questão de méritos, cada um que já entrou na staff sabe o quão difícil e gratificante é chegar aqui dentro e só isso basta. O que não pode é pessoas de fora afirmarem que Fulano ou Ciclano entrou sem méritos, isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer.
E aos que acham que nós protegemos os staffs de reclamações ou impedimos que o Jim veja para tomar atitudes estão muito enganados. O que o Jim mais vê é reclamação contra a staff e ele confia no nosso trabalho e sabe que 90% das reclamações são simplesmente jogo de interesse. E fazemos o nosso máximo para melhorar. Quem não está aqui dentro infelizmente não sabe.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Qui 29 Set 2016 - 13:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont escreveu:Nós vemos sim a falta de login e isso é uma das coisas que mais tentamos melhorar. Só que o que vocês não entendem é que não podemos simplesmente pegar jogadores que logam bastante e sair dando cargo. E se o staff não tem muito tempo livre, nós já ficamos agradecidos por ajudar no pouco tempo que tem, por que como eu disse, se não tem quem colocar no cargo, todos saírem seria um desastre pra NWD. Não pensem que entraria novos staffs da forma que já aconteceu num passado recente. Vocês falam tanto de colocar quem loga muito, mas quando isso aconteceu com a vinda de Smoke, etc, houve muita reclamação pelo despreparo deles, e isso é óbvio que vai acontecer novamente se entrar novos staffs do jeito que vocês querem tanto. Não podemos adicionar pessoas como Moderador sem ela ter o preparo certo.
Agora em questão de méritos, cada um que já entrou na staff sabe o quão difícil e gratificante é chegar aqui dentro e só isso basta. O que não pode é pessoas de fora afirmarem que Fulano ou Ciclano entrou sem méritos, isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer.
E aos que acham que nós protegemos os staffs de reclamações ou impedimos que o Jim veja para tomar atitudes estão muito enganados. O que o Jim mais vê é reclamação contra a staff e ele confia no nosso trabalho e sabe que 90% das reclamações são simplesmente jogo de interesse. E fazemos o nosso máximo para melhorar. Quem não está aqui dentro infelizmente não sabe.
me explique então pq o server está perdendo tantos players? será que é só por falta de atualização, é sério que você acha que a staff não tem sua parcela de culpa? '-' quando forem capazes de reconhecer isso quem sabe mudaram esse quadro.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Qui 29 Set 2016 - 13:08
A falta de atualização também gera desanimo na staff no geral. 
O que mais fazemos é cobrar o Jim, desculpe, mas o meu máximo eu estou fazendo.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Qui 29 Set 2016 - 13:17
[B]obMarley_. escreveu:
...
Fazemos um trabalho voluntário e vocês não entendem isso? Você acha que passar umas 6 horas na NWD direto ajudando os novatos é relaxante? Eu e quase todos aqui fazemos isso por que gostamos ai vem uns caras q nem vc falando besteira de quem lhe serve... não to aqui puxado como alguns disseram e nem babei ovo de ngm pra chegar aqui eu só quero a NWD de 2013 onde tinha diversão e interação com todos e não esse mimimi todo
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015

Qui 29 Set 2016 - 13:23
Luis escreveu:
TioJuca._. escreveu:
Smith>
#  Mini Jack #

A diferença entre eu e tu é totalmente diferente....
Eu não precisei de ferrar com um  staff para entrar para a staff Wink 
Segundo, não precisei de andar atrás do staff para lhe retirar o cargo e entrar na staff.
Eu entrei porque fiz para isso... Wink  Cool

Luis, não é querendo arruma confusão. Mas cara, ele não virou Ajudante por que "ferrou" com alguém. E antes que venha fala que eu estou defendendo, eu não estou, falei porque sei o que ele fez para chegar ao cargo, os Gerentes sabe também como ele alcançou esse objetivo, e se fosse da forma que você citou, nenhum deles aceitaria.
LuisR
LuisR

Qui 29 Set 2016 - 13:37
Será que não?!
A staff antes era só brigas entre eles para ver quem chegava primeiro no cargo... se o cara grava um video e passa para a staff e vira ajudante me diga uma coisa..
Imagina no futuro, só quero ver... 
Mas se pensas assim, espero que estejas certo... cada coisa a seu tempo. Smile

[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20

Experiente
0%

Qui 29 Set 2016 - 13:44
Glenn_. escreveu:
[B]obMarley_. escreveu:
Puts depois dessa eu dava /q e deixava ele moderando aqueles pássaros bugados do samp, enquanto os players e o dono achar que a staff ta uma maravilha a tendencia é 80 players /40 .... /0 end. Os staff tratam os players como se fosse um favor deixar a gente jogar no server e parece que o dono segue a mesma linha de pensamento pois ninguém ver ele toma providências sobre as milhões de reclamações contra a staff.
e sobre a idade dos players que jogam atualmente, a explicação é clara só criança aguenta essa staff, sem base nenhuma de motivo de punição, da ban em player por chamar eles de feio, ou falar que a skin deles e bugada, A tendencia é só ficar os kids mesmo. Eles querem players que babam eles e os idolatram e que concordam com tudo com que eles dizem, e os que batem de frente a tendencia e deixar de jogar no serve pois reclamar não adianta pois não há um líder de vergonha pra acatar essas reclamações fica tudo na base da panela, então só lamento.

La se foi conversa a fora... e minha denuncia ta lá evidente as provas que o nego usou hack e tão jogando na NWD a 2 dias como se nada tivesse acontecido. Alguem da staff poderia fazer a gentileza de pegar o topico e resolver?
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

Qui 29 Set 2016 - 13:46
Scofield escreveu:
Galatus™ escreveu:
Scofield escreveu:Cara eu fico a tarde inteira no servidor só não logo quando tenho algo mais importante para fazer...
Coff Coff Mamador , Opa espirrei *-*
Nem sei quem você é. Fala mais ai que eu to afim de saber mais sobre minha pessoa
Coff Coff , nem perco tempo com " Pessoinhas Da NwD Que Acham Que São Aguem Na Vida , Só Por Que é Ajudante De Um Servidor De SAMP " 2 Bjs.
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

Qui 29 Set 2016 - 13:48
Jacksp escreveu:
Galatus™️ escreveu:Infelizmente este servidor passou a ser assim , depois que largaram de cuidar do servidor , e foram cuidar de outras coisas , e pelo visto ira continuar essa treta toda , não tem 1 STAFF pra resolver os banimentos , o STAFF que era mais ativo , foi banido por nenhum motivo , eu acho e pouco , e bom que a NwD fica sem seus STAFF que realmente cuidavam do servidor , uma pena que agora todos baixa um camuflador e entra de Hack pra zoar o servidor , já não tem nenhum STAFF , eles se aproveitam.
Infelizmente a NwD vai continuar assim , até que o dono decida fazer alguma coisa para melhorar essa corrupção da STAFF de hoje , acha que sendo superior aos Players , podem sair dando ban e abusando dos poderes , só acho que não é bem assim.
Se o dono não se importa com os Abuser , o que nós Players podemos fazer ? Infelizmente apenas parar de jogar por conta desses " Merdinhas " . Sinto muito pessoal novato ai da NwD , vão ter que se acostumar , ter paciência com os STAFF's e suas mordomias.

#NãoCiteiNomes
Oooo, esse falou td q esta acontecendo com a NWD de 2015/2016  Palmas Palmas, O Jim deveria pegar Staffs ja que n fossem tão ''Ocupados'' assim. Deveria pegar pessoas q loguem tantas horas por dia, ai sim a Staff seria boa, tem Staffs por ai q só tem o cargo ainda, pq nem loga não logam '-'
Até que enfim um player que me entende , os que criticam , são um bando de mongo que até agora fica robando a mãe pra comprar set na NwD e ainda ter que esperar 1 ano pelo que pagou ser setado na conta ...
Falo nada tmj Jacksp.
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014

Qui 29 Set 2016 - 13:55
Kaiiz escreveu:É cada argumento que fico até cego, relaxem galera vamos ver uns netflix e jogar um csgo é nois.
Disse tudo, na moral,rs!

Sobre a Staff,não tenho oque reclamar,fazem um bom trabalho,e outra,minha vida não gira em torno da NwD,e se eu estou inconformado com eles,nada que um /Q não resolva,podem me chingar ai,chamar de babão.Pois como eu disse,minha vida não gira em torno de um server,gosto da NwD,mas tudo tem limite.
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Registro : 22/04/2016

Qui 29 Set 2016 - 14:06
" Engracado é que antes de ser Staff o cara logava 6 a 7 Horas por dia e tacava o loko no servidor! "
Depois que vira staff DO NADA XABLAUUUUUUUUU não tem mas tempo para logar 
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Qui 29 Set 2016 - 14:38
Galatus™ escreveu:
Scofield escreveu:
Galatus™ escreveu:
Scofield escreveu:Cara eu fico a tarde inteira no servidor só não logo quando tenho algo mais importante para fazer...
Coff Coff Mamador , Opa espirrei *-*
Nem sei quem você é. Fala mais ai que eu to afim de saber mais sobre minha pessoa
Coff Coff , nem perco tempo com " Pessoinhas Da NwD Que Acham Que São Aguem Na Vida , Só Por Que é Ajudante De Um Servidor De SAMP " 2 Bjs.
Se em algum momento me vangloriei ou puxei saco de Staff me aponde com provas. Vc não é legal pq dá uma de menino ixpertinho vlw ?
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20

Experiente
0%

Qui 29 Set 2016 - 14:42
#GREVENOSHOPPING Sem staff, sem compras.
Deep
Deep

Membro Elite

Nick in-game : [SRD]Deep
Registro : 30/04/2016

Qui 29 Set 2016 - 14:54
Tem gente que não entende que o Mundo não gira só na NWD.

Se tem tempo pra jogar é bom , se diverte , está com seus amigos jogando dboa.

Mas os Staffs atuais já fez isso já são antigos. Por algum bom motivo foram promovidos , e por isso que estão bem no seu lugar.

iMont , Sr.Johnson , Dirt , W.Safadao ,Smoke.xX , BruninhoSteps , Mark , Denilson , Matheus , Heineken , TioJuca_. , Scofield , Ungreli 

ELES MERECEM OS CARGOS!!
Se eles não podem logar fica chato pra quem tá jogando quando tem hacker puxando "verdade" mas tem que perceber que eles cresceram e agora tem uma vida pra gerir , trabalho , familia ... etc.

Na minha opinião deveria ter Staff nova , sim , mas não se confia de uma pessoa de um dia para o outro a confiança conquista-se com o passar do tempo.
E é normal o Jim não promover um gerente para setar itens ... Porque já confiou em certas pessoas e o desiludiram. É normal não colocar ninguém novo na staff pois muitos desiludem , outros param de jogar é dificíl.

#FORÇANWD
#NOIS_VENCE_ESSA_FASE
LuisR
LuisR

Qui 29 Set 2016 - 16:28
[GSF]JojoM4ster escreveu:Tem gente que não entende que o Mundo não gira só na NWD.

Se tem tempo pra jogar é bom , se diverte , está com seus amigos jogando dboa.

Mas os Staffs atuais já fez isso já são antigos. Por algum bom motivo foram promovidos , e por isso que estão bem no seu lugar.

iMont , Sr.Johnson , Dirt , W.Safadao ,Smoke.xX , BruninhoSteps , Mark , Denilson , Matheus , Heineken , TioJuca_. , Scofield , Ungreli 

ELES MERECEM OS CARGOS!!
Se eles não podem logar fica chato pra quem tá jogando quando tem hacker puxando "verdade" mas tem que perceber que eles cresceram e agora tem uma vida pra gerir , trabalho , familia ... etc.

Na minha opinião deveria ter Staff nova , sim , mas não se confia de uma pessoa de um dia para o outro a confiança conquista-se com o passar do tempo.
E é normal o Jim não promover um gerente para setar itens ... Porque já confiou em certas pessoas e o desiludiram. É normal não colocar ninguém novo na staff pois muitos desiludem , outros param de jogar é dificíl.

#FORÇANWD
#NOIS_VENCE_ESSA_FASE
Algo a comentar sobre isto?!
O cara ganhou a melhor frase de babador do mês, porque a do ano o Rambo já venceu.  Laughing
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos