[Dúvida] Casa Pós Desbanimento!
+2
Stallone
Canal_Scooby
6 participantes
- Canal_Scooby
Comentador(a)
Nick in-game : Canal_Scooby
Registro : 02/02/2016
[Dúvida] Casa Pós Desbanimento!
Ter 27 Set 2016 - 12:50
Gostaria de Saber O Seguinte!
Eu Estou Ban,Antes de ser banido eu tinha comprado uma casa em Mulholland,Se Por Acaso eu for desban,essa casa continua minha? pois ja tem mais de um mes que estou ban e ninguem me respondeu, e se caso eu voltar a jogar mais com punição eu vou ficar preso,e perder minha casa por falta de pagamento imposto?
E Alguem poderia me mandar o print da minha casa ?
Moro bem proximo da placa Vinewood Do lado da casa que tem o Pier virado para BR.
Eu Estou Ban,Antes de ser banido eu tinha comprado uma casa em Mulholland,Se Por Acaso eu for desban,essa casa continua minha? pois ja tem mais de um mes que estou ban e ninguem me respondeu, e se caso eu voltar a jogar mais com punição eu vou ficar preso,e perder minha casa por falta de pagamento imposto?
E Alguem poderia me mandar o print da minha casa ?
Moro bem proximo da placa Vinewood Do lado da casa que tem o Pier virado para BR.
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015
Re: [Dúvida] Casa Pós Desbanimento!
Ter 27 Set 2016 - 13:09
Sim continuará sendo sua, ela não será liberada até que você volte.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Ter 27 Set 2016 - 13:30
Olá !
Creio que ainda continua sendo sua, pois caso for liberada é injusto. Agora caso a punição do administrador incluir a liberação de sua casa, saiba que será liberada. Caso contrário não perderá. E sobre os impostos fique tranquilo, é somente deixar o jogador AFK que não será tarifado. Me lembro ainda desse sistema do AFK que permite aos jogadores não pagar impostos e também a não upar de level.
Creio que ainda continua sendo sua, pois caso for liberada é injusto. Agora caso a punição do administrador incluir a liberação de sua casa, saiba que será liberada. Caso contrário não perderá. E sobre os impostos fique tranquilo, é somente deixar o jogador AFK que não será tarifado. Me lembro ainda desse sistema do AFK que permite aos jogadores não pagar impostos e também a não upar de level.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Ter 27 Set 2016 - 14:17
Creio eu que se sua revisão foi passada a um superior ela não vai ser liberada.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Ter 27 Set 2016 - 15:26
Dúvida esclarecida?David escreveu:Olá !
- Canal_Scooby
Comentador(a)
Nick in-game : Canal_Scooby
Registro : 02/02/2016
Ter 27 Set 2016 - 18:51
Sim Sim!
Pode Fechar Muito Obrigado!
Pode Fechar Muito Obrigado!
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken