[ Reclamação ] Preso Sem Motivo

+6
Smoke
iMont
Brunelli
Wayne
Heineken
.Mickey
10 participantes
Ir para baixo
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Dom 25 Set 2016 - 14:50
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [CCM]Jonathan

Meu level: 1757

Reclamação:
To preso sem motivo poder me soltar por favor agradeço

Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Dom 25 Set 2016 - 20:22
Jhonatan isso e An invalido sim Amigo , se voce colocasse LSR Recruta ja não seria mais voce colocou so LSR.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Dom 25 Set 2016 - 20:22
Eu pensei que voce era esperto, e sabia das coisas por ser "LVL" alto. Mais aprendi que LVL nao diz nada.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Dom 25 Set 2016 - 20:40
Admita que tu errou cara, larga de choro.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Dom 25 Set 2016 - 20:58
[CCM]Jonathan escreveu:
iMont escreveu:Claro que é inválido, você só escreveu uma sigla no anúncio.
O fato dele ter errado uma letra no seu nick não faz com que a denúncia tenha que ser ignorada e muito menos ele tenha que ser punido, rs.
Sua punição está totalmente correta. Você não está aceitando.
Eu nao estou aceitando mesmo isso e injusto e voce sabe ja vi casos assim procura ai e vc ira achar casos desses tipo

Se eu anúncio: "Casa", também seria inválido. O que você anúnciou não tem nexo e nem mesmo um contexto formado. O seu anúncio como você mesmo disse: foi um erro de digitação e, sim, foi um anúncio inválido. 
Da mesma forma que se eu anunciasse: "Vendo casa | ID 55 é v.i.a.d.o", seria inválido pois, apesar de uma parte ser válida, uma parte indevida tornou o anúncio inválido.
As outras questões da reclamação já foram respondidas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Preso Sem Motivo - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Preso Sem Motivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos