Ir para baixo
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]

Qui 22 Set 2016 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: vitinho_toxa

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH, sendo que eu estava dentro da minha casa conversando com o meu Clã;

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < (como eu estava bugado em casa, pedi ao Mark para que me prendesse)
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]

Qui 22 Set 2016 - 13:15
Procurou por DA*
(Não consigo Modificar)
juningamer2904
juningamer2904

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Registro : 06/09/2016

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Ryder ]

Qui 22 Set 2016 - 13:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Qui 22 Set 2016 - 13:41
Aguardando a defesa do policial.
O mesmo tem 24h para comparecer ao tópico,  caso contrário, será punido.
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

Qui 22 Set 2016 - 13:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho que dizer mas algo ? Há e tambem gostaria de saber onde esta os Coordenadores para PUNIR esse ''Player'' que ivadiu o TOPICO!
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Qui 22 Set 2016 - 13:54
vitinho_toxa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho que dizer mas algo ?
Eu falei do seu Nick, que realmente parece com o que eu citei na print, e tu decide me procura 10 minutos depois? de LV até Ganton (aonde eu estava bugado) não são 10 minutos!
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

Qui 22 Set 2016 - 14:09
[GSF]Ryder escreveu:
vitinho_toxa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho que dizer mas algo ?
Eu falei do seu Nick, que realmente parece com o que eu citei na print, e tu decide me procura 10 minutos depois? de LV até Ganton (aonde eu estava bugado) não são 10 minutos!

Voce estava no interior , tive que entrar em muitos interiores até te achar , outra voce disse 10 minutos Apos?  nao amigo so olhar na print e vera que te procurei faltava 28 Segundos para dar 11 minutos! te procurei certo! nao passo de 10 Minutos , vou te mostra-le a regra 

2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.

Última edição por vitinho_toxa em Qui 22 Set 2016 - 14:25, editado 1 vez(es)
juningamer2904
juningamer2904

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Registro : 06/09/2016

Qui 22 Set 2016 - 14:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
         Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador 
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Qui 22 Set 2016 - 17:56
Ryder, você cometeu DA falando do nick do policial. Mesmo que seja do nick dele e a distância, não importa, você chamou ele de via*** e trou**. 
~
Ryder será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 24 Set 2016 - 15:40
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos