Ir para baixo
[GSF]Play.How
[GSF]Play.How



Novato(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Play.How
Mensagens : 32
Registro : 09/04/2016

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 21 Set 2016 - 19:43
Meu nick: [GSF]Play.How

Meu level: 317

Staff responsável: Denilson

Motivo do ban: Racismo

Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque em momento nenhum fui racista, a palavra ''Criolo'' apenas indica algo que é Preto ou negro, não especificadamente uma pessoa, agora se eu chamar uma pessoa de branco, eu estou sendo racista? claro que não,
Pode arrumar isso ai

Print do momento do ban:

Não tenho
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 21 Set 2016 - 19:47
Não importa se é preto ou é negro, dependendo da maneira que você expressa essa palavra, pode ser considerado racismo sim!.
Print
~
Vai ser resolvido pela gerência !
[GSF]Play.How
[GSF]Play.How



Novato(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Play.How
Mensagens : 32
Registro : 09/04/2016

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 21 Set 2016 - 20:03
Como você disse, é a maneira que se expressa, eu não estava chamando ele de escravo ou algo do tipo, como eu não conheço ele, apenas chutei a ''cor'' dele, mas enfim, espero que resolvam o mais rápido possível. 

Obs: ''Se fode ai branco'' seria considerado racismo pelo que eu vejo.
[GSF]Play.How
[GSF]Play.How



Novato(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Play.How
Mensagens : 32
Registro : 09/04/2016

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 21 Set 2016 - 20:33
[GSF]Play.How"]Como você disse, é a maneira que se expressa, eu não estava chamando ele de escravo ou algo do tipo, como eu não conheço ele, apenas chutei a ''cor'' dele, mas enfim, espero que resolvam o mais rápido possível. 

Obs: ''Se fode ai branco'' seria considerado racismo pelo que eu vejo.
edit daqui para baixo
Obs2: Criolo = Designação dada a animais ou plantas naturais de um local ou uma região. 
Preto, negro. 
Obs3: http://www.nwdgames.com/t54210-denuncia-xpedro_-gsftiopedro-_?highlight=tiopedro // Serio que acharam que erraram o nome? porque a forma de escrever é bem diferente, aquilo poderia ser considerado racismo e mesmo assim inventaram uma desculpa para ele não ser punido, agora, no meu caso, eu chamei de criolo sim, e isso não foi nenhum desrespeito.
Parece que a staff ta precisando estudar mais, ler o dicionario ou a wikipédia podem ajudar (Não estou querendo desrespeitar a staff)
[GSF]Play.How
[GSF]Play.How



Novato(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Play.How
Mensagens : 32
Registro : 09/04/2016

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 21 Set 2016 - 20:35


Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Sáb 24 Set 2016 - 15:27
Criolo para mim é uma língua falada nos países de África e falada por pessoas com descendência desse País por isso não considero racismo, mas é de evitar este tipo de comentário.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [GSF]Play.How [ Denilson ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos