Ir para baixo
Kyoya
Kyoya

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kyoya
Registro : 22/08/2016

[ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]  Empty [ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]

Ter 20 Set 2016 - 21:43
Meu nick: SwiftGmer

Nick dos envolvidos: ALLAHU_AKBAR

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player estava na agencia e eu estava indo trocar de profissao e eu subi em cima da viatura que ele estava e tinha um PC (Policial Civil) e eu começei a brincar com o civil ele mandando eu desçer da viatura e eu brincando com ele falei que nao e dps o Allahu_Akbar me procurou por TH sendo que eu nao fiz nada com ele ele tava dentro da viatura

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]  Empty Re: [ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]

Ter 20 Set 2016 - 21:48
Aguardando defesa do policial.
Pirangor
Pirangor

Novato(a)
0%

Nick in-game : ALLAHU_AKBAR
Registro : 23/11/2015

[ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]  Empty Minha Defesa

Ter 20 Set 2016 - 21:52
Cara para começo de historia você não estava brincando com ninguém e nem muito menos eu falei com você, em momento algum lhe pedi que desce de cima de viatura.
Lhe procurei porque você esta socando a viatura e ia explodir ela que ja estava fumaçando. e em seguida o Vitinho lhe prendeu!
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

[ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]  Empty Re: [ Denúncia ] ALLAHU_AKBAR [ SwiftGmer ]

Ter 20 Set 2016 - 21:57
Pirangor escreveu:Cara para começo de historia você não estava brincando com ninguém e nem muito menos eu falei com você, em momento algum lhe pedi que desce de cima de viatura.
Lhe procurei porque você esta socando a viatura e ia explodir ela que ja estava fumaçando. e em seguida o Vitinho lhe prendeu!

Tem alguma prova do individuo batendo em sua viatura?
Pirangor
Pirangor

Novato(a)
0%

Nick in-game : ALLAHU_AKBAR
Registro : 23/11/2015

Ter 20 Set 2016 - 22:02
Nao, nao tenho nenhuma prova. mas ele mesmo em seu texto, relatou que estava em cima da viatura, so nao relatou que a ia explodir!
Kyoya
Kyoya

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kyoya
Registro : 22/08/2016

Ter 20 Set 2016 - 22:09
1º a viatura nao ia explodir pq eu estava mt bem vendo se fosse explodir eu ja teria parado mesmo se estivesse pegando fumça eu poderia consertar para vc era so pedir nao precisava me procurar po TH
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Ter 20 Set 2016 - 22:13
Pirangor escreveu:Nao, nao tenho nenhuma prova. mas ele mesmo em seu texto, relatou que estava em cima da viatura, so nao relatou que a ia explodir!
Sempre antes de tomar um decisão e agir, sempre tenha em mente que você deve e é obrigatório a ter provas, pode acontecer casos como esse!
Você chegou e já foi procurando ele, sem falar nada no chat, como mostra na print dele.
~
ALLAHU_AKBAR Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 20 Set 2016 - 22:29
2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.

Entretanto não há provas por parte dos policiais, que devem por obrigação tirar prints dos crimes antes de colocar alguem na lista de procurados, não podemos resolver nada sem provas.

Punido e suspenso das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos