[ Denúncia ] Fnz_Ghost [ vitinho_toxa ]
4 participantes
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
[ Denúncia ] Fnz_Ghost [ vitinho_toxa ]
Ter 20 Set 2016 - 16:05
Meu nick: vitinho_toxa
Nick dos envolvidos: Fnz_Ghost
Level dos envolvidos: 557
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo estava procurado de ESQ em fuga e Abusando do Bug do G que nao perde sangue.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Fnz_Ghost
Level dos envolvidos: 557
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo estava procurado de ESQ em fuga e Abusando do Bug do G que nao perde sangue.
Provas:
- sonijMASTER
Experiente
Nick in-game : sonijMASTER
Registro : 21/07/2016
Re: [ Denúncia ] Fnz_Ghost [ vitinho_toxa ]
Ter 20 Set 2016 - 16:28
Como eu estava na moto, acho que posso comentar. Primeiramente eu quero saber o motivo (provas) de ter procurado ele sendo que você furou nosso pneu enquanto estávamos apenas andando.
Segundo, no seu próprio print mostra vc e os outros COPs atirando (e cometendo DB) contra mim sem eu estar PROC.
OBS: No chat pode se ver o outro COP me ferindo, enquanto você e o outro me atiravam
Segundo, no seu próprio print mostra vc e os outros COPs atirando (e cometendo DB) contra mim sem eu estar PROC.
OBS: No chat pode se ver o outro COP me ferindo, enquanto você e o outro me atiravam
- vitinho_toxa
Experiente
Ter 20 Set 2016 - 16:32
Ta escrito seu nome aqui ? Acho que não. Então faça um Topico me denunciando.
- Fnz_Ghost
Experiente
Nick in-game : Fnz_Ghost
Registro : 05/07/2015
Ter 20 Set 2016 - 16:37
Primeiramente, eu não acertei VOCÊS e muito menos VOCÊ. Quero as provas do verdadeiro motivo de você ter me procurado.
- vitinho_toxa
Experiente
Ter 20 Set 2016 - 17:03
Isso não vem ao caso! , voce ficou de ESQ procurado e abuso do BUG ( G) que quando fica de G sem motorista voce nao perde sangue. Quer saber o motivo que eu te procurei crie um topico me denunciando
- Fnz_Ghost
Experiente
Nick in-game : Fnz_Ghost
Registro : 05/07/2015
Ter 20 Set 2016 - 17:20
Bom, antes de qualquer coisa, me mostre uma regra que fale que eu não possa ficar de G (estando procurado) sem motorista. E outra, não existe nenhum "BUG" em relação a não levar dano no G. Faça o teste, dê G numa moto e peça pra alguém atirar em você, vai levar dano mesmo assim. E essa história de ficar de ESC, de acordo com o próprio chat não durou nem 2seg. o que é considerado lag.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 20 Set 2016 - 19:07
Vamos focar no fato denunciado.
Sobre o "bug do G" existe uma coisa chamada lag, o lag é onde vc toma o dano, o dano não é na skin e sim no lag da skin, fiz o teste com outros membros da staff para provar a teoria e de fato foi tomado dano estando de G na moto. O dano foi colocado no lag devido ao excessivo uso do hack "AimBot" que foca a skin do jogador, sendo um hack quase impossivel de ser detectado e provado seu uso.
Sobre o ESC procurado somente em um pequeno momento do tempo ele entrou de esc, como mostra em uma das prints apresentadas, podendo ser N motivos esse "ESC", pois quando nossa net fica muito lenta vc fica com a ampulheta na cabeça, mas a maior parcela de tempo o mesmo esta online e de G na moto. Se houvesse mais prints com ele de "ESC" poderia ser caraterizado um antiRPG.
Infelizmente não tem como tirar uma pessoa de G de um veiculo, no caso se vc pegasse a moto e tivesse derrubado o procurado tbm estaria cometendo abuso de bug.
No meu entendimento houve abuso de bug no G impossibilitando a prisão do procurado, mas n quero tomar essa decisão sozinho, pois é um caso complicado, vou repassar as informações ao demais membros da staff e vamos ver qual rumo será tomado a denuncia.
Fechado para evitar discussões.
-------------------------------------------------
Resolução do caso:
Depois de cientificar outros staffs chegamos a conclusão que de fato o player denunciado abusou do bug do G, tornando impossível sua prisão, pois o mesmo ficou de G em um veículo sem motorista.
Punido!
Sobre o "bug do G" existe uma coisa chamada lag, o lag é onde vc toma o dano, o dano não é na skin e sim no lag da skin, fiz o teste com outros membros da staff para provar a teoria e de fato foi tomado dano estando de G na moto. O dano foi colocado no lag devido ao excessivo uso do hack "AimBot" que foca a skin do jogador, sendo um hack quase impossivel de ser detectado e provado seu uso.
Sobre o ESC procurado somente em um pequeno momento do tempo ele entrou de esc, como mostra em uma das prints apresentadas, podendo ser N motivos esse "ESC", pois quando nossa net fica muito lenta vc fica com a ampulheta na cabeça, mas a maior parcela de tempo o mesmo esta online e de G na moto. Se houvesse mais prints com ele de "ESC" poderia ser caraterizado um antiRPG.
Infelizmente não tem como tirar uma pessoa de G de um veiculo, no caso se vc pegasse a moto e tivesse derrubado o procurado tbm estaria cometendo abuso de bug.
No meu entendimento houve abuso de bug no G impossibilitando a prisão do procurado, mas n quero tomar essa decisão sozinho, pois é um caso complicado, vou repassar as informações ao demais membros da staff e vamos ver qual rumo será tomado a denuncia.
Fechado para evitar discussões.
-------------------------------------------------
Resolução do caso:
Depois de cientificar outros staffs chegamos a conclusão que de fato o player denunciado abusou do bug do G, tornando impossível sua prisão, pois o mesmo ficou de G em um veículo sem motorista.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos