[ Ban ] iLeoSafadaum._ [ iMont ]
2 participantes
- iLeoSafadaum.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : iLeoSafadaum._
Registro : 18/09/2016
[ Ban ] iLeoSafadaum._ [ iMont ]
Dom 18 Set 2016 - 3:50
Meu nick: iLeoSafadaum._
Meu level: 1111
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu sei que fiz mer*a, deveria ter pensado antes de agir, mas como sempre mas uma burrada pra minha lista.
Gostaria de pedir meu desban não porque achei injusto, mas sim porque estou tendo uma atitude adulta e reconhecendo o que eu fiz, pofavor cara, se passou muito tempo desde o meu ban, as pessoas mudam.
Queria ter a oportunidade de ter uma chance, apenas pesso clamando a minha volta,
Imont, Jim, Players.
Pesso desculpa pela minha atitude infantil dentro do sever.
iMont pofavor cara tenha um pouco de piedade nesse coração e de uma chance para um old player :c
Sei que seria injustiça com os outros que foram banidos, mas cara eu passei maior parte da minha adolescencia até agr na nwd, se tivesse pelo menos esta chance seria a pessoa mais feliz do mundo
Obrigado NWD ^^
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembranças <3
Meu level: 1111
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu sei que fiz mer*a, deveria ter pensado antes de agir, mas como sempre mas uma burrada pra minha lista.
Gostaria de pedir meu desban não porque achei injusto, mas sim porque estou tendo uma atitude adulta e reconhecendo o que eu fiz, pofavor cara, se passou muito tempo desde o meu ban, as pessoas mudam.
Queria ter a oportunidade de ter uma chance, apenas pesso clamando a minha volta,
Imont, Jim, Players.
Pesso desculpa pela minha atitude infantil dentro do sever.
iMont pofavor cara tenha um pouco de piedade nesse coração e de uma chance para um old player :c
Sei que seria injustiça com os outros que foram banidos, mas cara eu passei maior parte da minha adolescencia até agr na nwd, se tivesse pelo menos esta chance seria a pessoa mais feliz do mundo
Obrigado NWD ^^
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembranças <3
- iLeoSafadaum.
Recém Inscrito(a)
Re: [ Ban ] iLeoSafadaum._ [ iMont ]
Dom 18 Set 2016 - 4:42
Caso ocorra meu desban. Aceito qualquer punição pelo meu erro. ^^
- iLeoSafadaum.
Recém Inscrito(a)
Sex 23 Set 2016 - 0:56
Sei muito bem que é errado flood no tópico. Mas pfv iMont qro na humildade voltar pro 1 sevidor de samp da minha vida.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 24 Set 2016 - 20:15
Permanente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos