- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
[ Denúncia ] [SHL]orocchi [ FraklyN_. ] <~ Gerência
Sáb 17 Set 2016 - 12:57
Meu nick: FraklyN_.
Nick dos envolvidos: [SHL]orocchi
Level dos envolvidos: 0000000000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O próprio irmão falou que estava jogando na conta dele.
Ás provas e clara.
Provas:
Provas 1° : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas 2° : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até pensei em esconder meu nick , mais não aceitam edição, se a print de número 2 não valer vai á de número 1.
Nick dos envolvidos: [SHL]orocchi
Level dos envolvidos: 0000000000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O próprio irmão falou que estava jogando na conta dele.
Ás provas e clara.
Provas:
Provas 1° : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas 2° : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até pensei em esconder meu nick , mais não aceitam edição, se a print de número 2 não valer vai á de número 1.
- [tHF]Orocchi_.
Experiente
Nick in-game : [tHF]Orocchi_.
Registro : 13/06/2016
Re: [ Denúncia ] [SHL]orocchi [ FraklyN_. ] <~ Gerência
Sáb 17 Set 2016 - 13:00
ue,2 minutos q deixei de esc enquanto beber agua fi,ae ele pegou mais nao passou 2 minutos ai ai.Isso tudo pq foi expulso do cla?ksksk
- DonaMonica
Membro Elite
Sáb 17 Set 2016 - 13:11
Se fosse 1 minuto não ia perder meu tempo vindo aqui.
Aguardo um Administrador/Moderador
Aguardo um Administrador/Moderador
- [tHF]Orocchi_.
Experiente
Sáb 17 Set 2016 - 13:30
olhe a hora no /timestamp Nao foi mais que 2 minutos,como falei,fui beber agua e deixei de esc ele pegou mais nao foi mais que 2 minutos.ai ai
- DonaMonica
Membro Elite
Sáb 17 Set 2016 - 13:43
Ele não ficou só 2 minutos entenda isso.
eu tirei x1 com ele achando que era você e a jogabilidade tava completamente diferente. depois mandei SMS pedindo pra me recrutar pra Elite novamente.
O mesmo falou "pera ai" , então eu esperei um bom tempo, eu não lembro exatamente oque eu tinha feito , então eu cheguei no HP e estava ele ( isso tudo foi mais ou menos 4/5 minutos fora o tempo que ele ficou na GZ conversando ). então eu cheguei e rolou tudo isso que tá na Print.
eu tirei x1 com ele achando que era você e a jogabilidade tava completamente diferente. depois mandei SMS pedindo pra me recrutar pra Elite novamente.
O mesmo falou "pera ai" , então eu esperei um bom tempo, eu não lembro exatamente oque eu tinha feito , então eu cheguei no HP e estava ele ( isso tudo foi mais ou menos 4/5 minutos fora o tempo que ele ficou na GZ conversando ). então eu cheguei e rolou tudo isso que tá na Print.
- [tHF]Orocchi_.
Experiente
Sáb 17 Set 2016 - 13:53
ok,quero essas prints entao.
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Sáb 17 Set 2016 - 13:54
bom , vim defender meu amigo orochhi voce nao tem print dele na gz com voce nem conversando na gz entao com vamos saber se isso e vdd ? oq mostra no time samp e que ele ficou 2 minuto exatamente como ele disse nao veja quer acrecentar coiza que voce nao tem como provar ............
- DonaMonica
Membro Elite
Sáb 17 Set 2016 - 13:57
Tem que ser homem e assumir seus erros , vai morrer esperando ás print's você sabe que está errado.orochhi escreveu:ok,quero essas prints entao.
Só aguardo a Staff.
Porque se for pra deixar 2 minutos o irmão jogando , quando eu tiver ocupado vou botar meu sobrinho pra jogar no meu lugar também.
E outra você sabe que não foi só 2 minutos.
@Edit
Então cara ninguém citou o seu nick no tópico então fica na sua ai , porque você nem presenciou o momento.
Outra coisa eu reportei um bocado de vez e quem estava no momento online como Staff era o Heineken se não me engano estava ausente.
Tem uma print ai que mostra apenas uma parte.
- [tHF]Orocchi_.
Experiente
Sáb 17 Set 2016 - 14:00
FraklyN_. escreveu:Tem que ser homem e assumir seus erros , vai morrer esperando ás print's você sabe que está errado.orochhi escreveu:ok,quero essas prints entao.
Só aguardo a Staff.
Porque se for pra deixar 2 minutos o irmão jogando , quando eu tiver ocupado vou botar meu sobrinho pra jogar no meu lugar também.
E outra você sabe que não foi só 2 minutos.
Como eu falei foram 2 minutos enquanto eu fui beber agua deixxei de esc e ele jogou 2 minutos exatamente o tempo q eu fui bebr agua,agora vc ja acresentou minutos ,e fo**,Quero essas prints conversando com vc na Gz e tirando x1 ok? minha assinatura ae pra ti kk
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 17 Set 2016 - 14:02
Será resolvido pela gerência.
Aguarde!
Aguarde!
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt