Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qua 14 Set 2016 - 22:17
Meu nick: PeterPan

Nick dos envolvidos: Hoppenzimm

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Roubo: O meu amigo Tyga me ajudou a TROCAR casa, e como recompensa eu ia dar 50k para o jogador Tyga, sendo que do nada o Hoppenzimm chegou e eu me confundi de ID (Pois tava na tela e eu sem querer coloquei o ID do Hoppenzimm) e transferi 50k para o jogador errado, e ele nao quer me devolver. E ainda pensou que o dinheiro era pra ele, SENDO QUE EU NEM CONHEÇO ESSE SUJEITO.
O Tyga precisa desses 50k que eu ia dar pra ele.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qua 14 Set 2016 - 23:32
Carinha desumilde esse Hoppenzimm nunca devia ter ajudado ele no serve quando ele era novato.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qua 14 Set 2016 - 23:55
Na boa, ele chegou invadindo minha casa: Crime cometido: IEP. E derrepente transfiro errado a quantia pra ele, pedi na humilde pra devolver, e ele sai voando nun jetpack (VIP), Sinceramente, NWD ta cheio de desumilde.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qui 15 Set 2016 - 11:00
Aguardo a defesa do mesmo..
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qui 15 Set 2016 - 11:15
O cara quer ficar se pagando de rico no jogo inteiro, e agora vem chorar no forum por 50K por seu próprio vacilo, rs.
- Grana transferida pro Mark, fale com ele.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Qui 15 Set 2016 - 11:29
Devolvido,

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hoppenzimm [ PeterPan ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos